Microsoft disponibiliza Windows 7 Service Pack 1 RTM para MSDN/TechNet

A Microsoft disponibilizou ontem a versão RTM (release to manufacturing) do Windows 7 Service Pack 1 para seus clientes preferenciais MSDN e TechNet.

A companhia confirmou que o estÁgio de desenvolvimento oficial do Windows 7 SP1 RTM é o 7601.17514.101119-1850. Ainda de acordo com a Microsoft, o SP1 do Windows 7 serÁ lançado no dia 22 de fevereiro para o mercado como um todo.

A atualização para o Windows 7 deve trazer apenas correções de bugs e atualizações de segurança. JÁ a versão Server receberÁ pelo menos duas novas funcionalidades, RemoteFX e ajuste de memória dinâmica para Hyper-V. A RemoteFX é uma nova plataforma de aceleração grÁfica baseada em desktop remoto que permite que os usuÁrios trabalhem com o Windows Aero, vejam vídeos e animações Silverlight e rodem aplicativos 3D com performance aumentada.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.