Créditos: Reclame Aqui

Página do PlayStation Brasil no Reclame Aqui registra aumento impressionante em acessos

E o motivo é God of War para PC, claro

Não é novidade que os fãs mais entusiastas da Sony não estão nada contentes com os exclusivos de PlayStation indo para os computadores. As reclamações registradas no site Reclame Aqui sobre o port de God of War estão aí para comprovar. O site relatou que a página PlayStation Brasil "explodiu de acessos" por conta desse caso.

O site acompanhou os acessos dos gamers e disse que o impacto da notícia causou um aumento em 373,93% nos acessos à página do PS Brasil. Não é verdade e nem justo dizer que todo esse aumento nos acessos foi ocasionado unicamente pelos fãs de PlayStation insatisfeitos.

Mostramos aqui alguns comentários e tem alguns por lá agradecendo a Sony pela versão de God of War para PC. Fora os curiosos que só entraram lá para ver o movimento e não comentaram nada. Entre os dias 11 a 17 de outubro, "a página recebeu 196 reclamações, e os acessos somavam 12.315". 

Já na semana começada no dia 18 até o dia 24, esses números saltaram para 256 reclamações e os acessos passaram dos 58 mil. Isso aconteceu por causa do anúncio de God of War para os computadores feito no dia 20 de outubro. O aumento foi de 31,36% em relação as reclamações e 373,93% em acessos, segundo o Reclame Aqui.

- Continua após a publicidade -

Os comentários reclamando sobre o port de God of War para PC vieram de todo o Brasil. Frases como "estarei movendo um processo contra o ato junto a Sony, e com certeza depois dessa irei abandonar a plataforma PlayStation depois de muitos anos" e "Agora sou palhaço? Compro o console, pago mais caro pelo jogo por causa da exclusividade e agora ele sai pra PC?" expressam a indignação dos fãs da Sony.

A equipe de relacionamento do PlayStation Brasil chegou a responder alguns comentários agradecendo pelo port. "Nosso principal objetivo ao trazer God of War para o PC foi destacar o conteúdo excepcional e alavancar o poderoso hardware que a plataforma oferece para criar uma versão do jogo de tirar o fôlego e de alto desempenho. Esperamos que desfrute", disse a equipe do PlayStation Brasil.

Sony anuncia God of War para PC com suporte a DLSS e resolução ultrawide

Sony anuncia God of War para PC com suporte a DLSS e resolução ultrawide
Jogo será lançado em 14 de janeiro de 2022

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Reclame Aqui
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.