Créditos: Bethesda

Veja todos os detalhes da edição especial de 10 anos de Skyrim

Agora com modo de pescaria!

The Elder Scrolls V: Skyrim comemora 10 anos no próximo dia 11 de novembro e a Bethesda divulgou alguns dos conteúdos extra que a versão de aniversário, Skyrim Anniversary Edition, irá receber. Como parte da comemoração a Bethesda ainda irá transmitir no dia 11 às 15h (horário de Brasília) o evento de lançamento em seus canais oficiais no YouTube e na Twitch com participação da Orquestra Sinfônica de Londres e o Coral de Vozes de Londres.

Grande parte da longevidade de Skyrim se deve muito à comunidade de modders, mas também ao investimento continuado da própria Bethesda, e um dos elementos que representa esse investimento é o Creation Club. Apesar de ainda serem essencialmente mods para Skyrim (e Fallout 4), os conteúdos do Creation Club são financiados pela própria Bethesda que contratou modders famosos, fez a curadoria do conteúdo, e lançou em uma plataforma oficial.

A versão que celebra 10 anos de Skyrim, The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary, contará com 74 criações do Creation Club, sendo 48 já disponíveis e 26 que ainda serão lançadas, totalizando mais de 500 novos assets únicos adicionados ao jogo entre novas missões, itens, armaduras, casas, e modos de jogo. Jogadores que já possuem a versão The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition (2016) e assinantes do Game Pass irão receber gratuitamente quatro conteúdos do Creation Club, mas terão a possibilidade de fazer o upgrade para a versão de aniversário liberando todo o conteúdo do Creation Club.

Golden Saints & Dark Seducers

- Continua após a publicidade -

Créditos: Bethesda

O conteúdo Saints & Seducers, lançado em 2019 via Creation Club, introduz duas novas missões de história, com direito a missões secundárias, além de novas armaduras, armas, inimigos, e é um dos conteúdos mais densos e completos lançados no Creation Club, uma excelente adição gratuita para quem já possui a versão especial de 2016 e não tem interesse em fazer o upgrade para a edição de aniversário.

Rare Curios

- Continua após a publicidade -

Créditos: Bethesda

Também como parte do conteúdo de Saints & Seducers, Rare Curios introduz novos itens importados dos lugares mais diversos de Tamriel através das caravanas Khajiit.

Survival Mode

Para adicionar uma experiência mais densa aos jogadores de Skyrim, o Modo de Sobrevivência introduz os elementos de frio, fome e cansaço ao mundo de Skyrim, fazendo com que os jogadores sejam levados a buscar abrigo, usar roupas mais quentes para se proteger do frio, comam, bebam e descansem, em vez de simplesmente buscar os melhores equipamentos e melhorias de personagem. 

Fishing

O modo de pesca, apesar de ser quase obrigatório em RPGs japoneses, ainda é bem raro em RPGs ocidentais, mas ele foi introduzido como parte dos conteúdos do Creation Club que chegarão gratuitamente para todos os donos da edição especial de Skyrim, combinando perfeitamente com o Modo de Sobrevivência. A função de pescaria permite que os jogadores procurem cardumes com até 20 tipos diferentes de peixes pelo mundo de Tamriel.

Créditos: Bethesda

Vale lembrar que a Edição de Aniversário e a Edição Especial são versões diferentes de Skyrim, e a Edição de Aniversário trará todo o conteúdo do Creation Club, e não apenas os quatro que serão adicionados à Edição Especial como celebração de 10 anos do jogo. Outro benefício que chega gratuitamente para os donos da Edição Especial é o upgrade com melhorias para PC, consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S e assinantes do Game Pass.

A Edição de Aniversário com todo o conteúdo do Creation Club ficará disponível para compra no dia 11 de novembro e não fará parte do conteúdo disponibilizado do Game Pass, sendo necessário fazer a compra dessa atualização.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot Fonte: Bethesda
  • Redator: Daniel Trefilio

    Daniel Trefilio

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes. twitch.tv/DanielTPC

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.