Índice do Artigo

PC Games

Cyberpunk 2077: cronograma de atualizações e DLC gratuita para 2022

Cyberpunk 2077: cronograma de atualizações e DLC gratuita para 2022
Créditos: CD Projekt Red

Semana passada a CD Projekt Red anunciou que as versões para Playstation 5 e Xbox Series S|X de Cyberpunk 2077 foram adiadas para 2022. A companhia também atualizou sua página oficial revelando o cronograma de atualizações previstos para o jogo. Novos updates e a DLC gratuita também serão lançadas somente em 2022.

Até o momento não foi revelado maiores informações sobre o conteúdo da DLC programada, entretanto a CD Projekt Red confirmou que deve revelar novos detalhes “nos próximos meses”. Cyberpunk 2077 já recebeu mais de 10 atualizações para corrigir os inúmeros erros encontrados durante seu lançamento desastroso, que resultou em uma péssima recepção do jogo pelo público, principalmente para quem jogou nos consoles.

Pelo o que podemos perceber na imagem divulgada, o Patch 1.31, que trouxe inúmeras melhorias ao jogo, será o último lançado durante 2021. Tanto a DLC gratuita, quanto novas atualizações estão programadas para serem lançadas a partir do primeiro trimestre de 2022. Com o adiamento das versões para a nova geração, parece que a CD Projekt Red busca garantir o lançamento otimizado dessa versão do jogo.

Sobre o adiamento da DLC gratuita, prevista para início deste ano, a desenvolvedora afirma que a prioridade no momento é oferecer um jogo com gameplay estável em todas as plataformas que está.

Ainda planejamos lançar DLCs gratuitas para o jogo, assim como fizemos com The Witcher 3. No entanto, decidimos que nossa prioridade é trabalhar nas correções e atualizações mais importantes. Até agora, lançamos o primeiro pacote de DLC junto com o Patch 1.3 e lançaremos mais no futuro. Teremos mais informações sobre isso nos próximos meses.

Quem sabe, ao chegar para o Playstation 5 e Xbox Series X|S, Cyberpunk 2077 não ganhe uma nova oportunidade e possa ser apreciado de uma forma semelhante ao que foi idealizado pelos desenvolvedores. Além disso, a companhia também não esquece o seu grande sucesso The Witcher 3, que também receberá atualizações para a nova geração a partir de 2022.

Via: PSX Brasil, Polygon, CD Projekt Red

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções