Créditos: Ubisoft

Remake de Prince of Persia: The Sands of Time é adiado novamente

Jogo seria lançado originalmente em janeiro de 2021

Anunciado em setembro de 2020, o remake de Prince of Persia: The Sands of Time estava programado inicialmente para ser lançado em janeiro de 2021, porém o game sofreu adiamento para março de 2021 quando faltava um mês para ser lançado. Quando os jogadores pensavam que finalmente ele seria lançado, mais uma vez faltando um mês para seu lançamento a Ubisoft adiou o jogo, porém desta vez não foi fixada uma data.

Durante seu relatório fiscal do último trimeste válido, de julho a setembro de 2021, a empresa anunciou que o remake de The Sands of Time não será lançado neste ano fiscal, o que significa que só teremos o lançamento do jogo a partir de abril de 2022. Os desenvolvedores estavam sem dar atualizações desde o mês de junho e esperava-se que o jogo poderia ser lançado nos próximos meses.

"Olá fãs de Prince of Persia

- Continua após a publicidade -

Queremos garantir a vocês que o desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake ainda está em andamento, motivado e inspirado por seus comentários.

Iremos atualizá-los sobre nosso progresso no futuro e gostaríamos de agradecer a todos por seu apoio e paciência inabaláveis." - The Dev Team

No twitter, o perfil oficial da franquia publicou uma nota agradecendo pelo apoio e paciência dos fãs, e que o desenvolvimento do jogo segue inspirado no feedback da comunidade. Um dos principais motivos que fizeram com que o remake de Prince of Persia: The Sands of Time fosse adiado tantas vezes foram as reclamação após o trailer de revelação do jogo, que ocorreu no Ubisoft Forward 2020, o vídeo do anúncio conta atualmente com 7,9 mil reações negativas contra 5,1 reações positivas, além de diversos comentários reclamando da qualidade gráfica que o remake estava entregando quando foi mostrado.

Claramente a Ubisoft ouviu as reclamações e está trabalhando em entregar um jogo de qualidade para os fãs, apesar do adiamento para o próximo ano fiscal, que começa em abril de 2022, ainda não há data nem novas informações do jogo.

- Continua após a publicidade -

Ubisoft planeja criar seus próprios jogos em blockchain no modelo

Ubisoft planeja criar seus próprios jogos em blockchain no modelo "jogue para ganhar"
A empresa já financia a Animoca Brands, desenvolvedora com foco em blockchain

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: eurogamer
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.