Créditos: Sony

Evento Playstation Seize the Throne oferece diversos prêmios; inclusive um PS5 ao vencedor

O Brasil foi incluído no evento, mas brasileiros não poderão concorrer ao PS5

A Sony acaba de anunciar o evento Playstation Seize the Throne, uma oportunidade de ganhar diversos prêmios jogando. O evento requer que gamers se unam para concluir objetivos comunitários, com a intenção de capturar o trono. Seize the Throne é dividido em duas partes: Na primeira, gamers se unem para adquirir pontos jogando e concluir objetivos comunitários para invadir o trono. Nessa fase, participantes desbloquearão avatares e um tema exclusivo para o PS4. Na segunda etapa, participantes competirão de forma isolada para ganhar um Playstation 5, anel temático e um Pulse Headset. Infelizmente, o Brasil, Japão e Itália estão fora da segunda etapa.

Confira o que rolou no último State of Play

Para se inscrever no evento,  basta acessar o site oficial do Playstation Seize the Throne. Ressaltamos que participantes em território nacional só poderão participar da primeira fase do evento, a fim de desbloquear avatares e um tema exclusivo para o PS4. A primeira fase do evento ocorre entre os dias 2 a 17 de novembro. Nela, gamers devem reunir pontos para invadir a sala do trono em três estágios distintos: Chegar a Torre do Rei, Acessar a Câmara Interna e Invadir a Sala do Trono. 

Para conquistar os pontos: 

  • Jogue  qualquer jogo com sua conta PSN - 10 pontos (1 hora no mínimo)
  • Jogue qualquer jogo com sua conta PSN com outro jogador - 15 pontos (1 hora no mínimo)
  • Utilize a funcionalidade Share - 5 pontos
  • Ganhe um troféu de bronze - 5 pontos
  • Ganhe um troféu de prata - 10 pontos
  • Ganhe um troféu de ouro - 20 pontos
  • Ganhe 5 troféus em um único jogo - 25 pontos

- Continua após a publicidade -

Para atingir a Torre do Rei serão necessários 25 milhões de pontos, para acessar a Câmara Interna 100 milhões de pontos e Invadir o Trono 160 milhões de pontos. É importante ressaltar que a pontuação obtida na primeira fase é compartilhada entre toda a comunidade Playstation participante do evento.

Na segunda fase do evento, Brasil, Japão e Itália ficam de fora. Um participante de cada região terá a chance de vencer um Playstation 5, um Pulse Headset, ou Anéis temáticos do Playstation. A segunda etapa do evento Seize the Throne acontece entre os dias 17 a 18 de novembro. A etapa final é um jogo de perguntas e respostas individual, que coroará um vencedor de cada região.

Como participar

  • Acesse o site em português do evento Seize the Throne, clicando aqui.
  • Inscreva-se no evento com sua conta da Playstation Network. Ressaltamos que não é necessário assinar a PS Plus para participar do evento
  • Comece a jogar, ficando de olho nas formas de adquirir pontos.
  • Acompanhe o progresso da comunidade, através do site oficial do evento.

É uma pena que, por motivos desconhecidos, o Brasil tenha ficado de fora da segunda etapa. De qualquer forma, quem tiver interesse basta se inscrever no evento e começar a jogar para desbloquear avatares de alguns dos nomes mais icônicos do Playstation como Kratos e Nathan Drake. Ao final do evento, também será possível desbloquear um belo tema dinâmico para o PS4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Playstation Blog
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.