Xperia Play chegará ao Brasil no segundo semestre

Em uma entrevista exclusiva para o Adrenaline, o presidente da Sony Ericsson Brasil, Magnus Anseklev, revelou que o Xperia Play serÁ lançado no Brasil durante o segundo semestre deste ano, com fabricação no próprio país.

Alvo de rumores durante as últimas semanas, o Xperia Play foi revelado oficialmente durante o Mobile World Congress e é o primeiro smartphone certificado pela Playstation. Também é pioneiro na inclusão de um controle deslizante. Seus botões são os mesmos do console da Sony, inclusive os gatilhos R e L, posicionados na parte superior do aparelho.

Durante a entrevista o executivo ainda comentou o sucesso da linha Xperia, destacando as grandes vendas do X10 Mini. "Queremos ser líderes em Android. Esse é o nosso foco", afirmou.

- Continua após a publicidade -



E com a chegada do sistema operacional do Google aos tablets, diversas companhias aderiram ao segmento, como a LG, a Motorola e a Samsung. No entanto, a Sony Ericsson ainda deve esperar mais um pouco. "Nós vamos lançar um tablet, mas quando tivermos um produto que realmente possa fazer a diferença", destacou Anaseklev.

A entrevista completa com mais detalhes e outros assuntos serÁ publicada em breve aqui no Adrenaline. Por enquanto, você pode conferir o nosso hands-on do Xperia Play.

O repórter viajou a Barcelona a convite da Sony Ericsson.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.