Índice do Artigo

Nvidia

NVIDIA monta cabine telefônica gamer com muito RGB e GeForce NOW

NVIDIA monta cabine telefônica gamer com muito RGB e GeForce NOW
Créditos: Reprodução/PC Gamer

A NVIDIA aproveitou uma cabine telefônica existente no centro de Manchester, no Reino Unido, para executar uma ação de publicidade a respeito do GeForce Now. A cabine foi transformada no “menor arcade do mundo”, como chamou a empresa, e equipada com um tablet, controles, uma conexão 5G para o serviço de streaming GeForce Now e iluminação RGB.

Uma das principais motivações para montar o espaço foi uma pesquisa realizada entre o público britânico. De acordo com a NVIDIA, dos 1.000 entrevistados, 17% admitiu já ter jogado na igreja, enquanto 34% preferem terminar uma fase de seu jogo preferido do que comer

Além disso, 73% dos entrevistados admitiram já terem jogado durante o trabalho e, por fim, 10% declararam ter jogado durante a própria cerimônia de casamento. Considerando todos esses dados, a ideia era que essas pessoas que amam tanto jogar, independentemente do momento e local, possam aproveitar seus games mesmo quando estiverem fora de casa.

Cabine equipada com GeForce Now. Reprodução/Guru 3D

A outra justificativa para a cabine-arcade é a campanha de marketing para demonstrar o funcionamento do GeForce Now, que permite conectar-se à nuvem da NVIDIA e acessar a biblioteca com mais de 800 jogos a partir de qualquer lugar — até mesmo de uma cabine telefônica no meio da rua.

O GeForce Now não exige hardware potente para executar os games em boa qualidade. Ao utilizar a versão padrão do streaming de jogos, o usuário tem acesso aos games em 1080p a 60 quadros por segundo

A NVIDIA também pretende lançar, até o final deste ano, um plano limitado a usuários selecionados. Ele irá transmitir os jogos em 4K (1440p) a até 120 quadros por segundo a partir de computadores equipados com a placa de vídeo RTX 3080.

Planos do GeForce Now no site da NVIDIA. Reprodução/Iraci Falavina

Atualmente, os planos mensais e semestrais do GeForce Now no Brasil estão esgotados. Ainda é possível utilizar o plano gratuito, que possui filas de espera e permite sessões de até 30 minutos.

Via: PC Gamer, Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções