Créditos: ElAnalistaDeBits

Muda muito? Comparativo de Age of Empires IV no Low e no Ultra

Jogo será lançado hoje (28) para PC via Microsoft Store e Steam

Finalmente chegou o dia do lançamento do aguardado Age of Empires IV, o jogo que teve seu desenvolvimento nas mãos dos estúdios Relic Entertainment e World's Edge poderá ser jogado a partir de hoje (28) nos computadores.

Mas o canal ElAnalistaDeBits já realizou uma comparação para mostrar a diferença de jogar com as configurações no Low e de jogar com as configurações no Ultra, será que muda muita coisa? Confira no vídeo abaixo.

Age of Empires IV: como foi o beta e como está o game, em entrevista com os desenvolvedores

Como podemos ver, o jogo parece ser de uma geração diferente ao comparar lado a lado a qualidade gráfica, porém é nítido que as informações mais importantes e necessárias para aparecer na tela durante o gameplay estão presentes em ambas as versões.

- Continua após a publicidade -

Umas das principais diferenças que o jogador notará ao jogar no Low, é a ausência de sombras que estão bem presentes na versão Ultra, além disso as animações de construções e as destruições delas possuem pouquíssimos detalhes, para não dizer que estão ausentes. As construções finalizadas também trazer um nível bem abaixo na versão Low, porém seguem entregando o principal para o jogador, que é saber o que é realmente cada local.

Age of Empires IV: opiniões como o beta e testes em nossos PCs de entrada!

Age of Empires IV: opiniões como o beta e testes em nossos PCs de entrada!
Comentamos nossas impressões com o game e testamos seu desempenho!

A vegetação no Ultra é muito superior, mostrando em detalhes as cores e nuances de cada árvore ou moita, porém ainda sim na configuração Low é possível localizar árvores facilmente. A qualidade dos personagens e animais da versão Low apresentam detalhes mínimos, porém que ainda permitem distinguir as classes e espécies com certa facilidade.

No fim das contas, essa comparação mostra que jogar Age of Empires IV no Low é uma experiência aceitável para os jogadores que não possuem outra possibilidade para utilizar uma qualidade gráfica melhor, principalmente se diminuir para o nível Low entregar uma quantidade de FPS satisfatória para não atrapalhar o gameplay, pois com certeza será uma escolha que valerá a pena.

- Continua após a publicidade -

A qualidade Ultra entrega gráficos bem detalhados e que ajudarão na imersão durante a jogatina, não há dúvidas de que a diferença do Low para o Ultra representa um salto visual enorme, quem puder jogar nessa qualidade com certeza extrairá a melhor experiência durante a jogatina.

O jogo chega hoje ao PC via Microsoft Store e Steam. Os usuários do Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass for PC terão acesso ao jogo sem custo adicional.

E você, já sabe em qual resolução irá jogar Age of Empires IV? Participe nos comentários com a sua opinião!

Age of Empires IV: vamos jogar em 4K e AO VIVO!

Age of Empires IV: vamos jogar em 4K e AO VIVO!
Vamos mostrar como está o game e diferentes modos

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: ElAnalistaDeBits
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.