Índice do Artigo

PC Games

DARQ: Complete Edition é o jogo grátis da semana na Epic Games Store

DARQ: Complete Edition é o jogo grátis da semana na Epic Games Store
Créditos: Unfold Games

Conteúdo Relacionado
games/epic-games-esta-aberta-para-jogos-nft-blockchain-apos-banimento-da-steam/" title="Epic Games está aberta para jogos NFT/Blockchain após banimento da Steam">
Epic Games está aberta para jogos NFT/Blockchain após banimento da Steam

Games

Epic Games está aberta para jogos NFT/Blockchain após banimento da Steam

Mais uma quinta-feira chegou e temos um novo jogo gratuito na Epic Games Store, continuando em clima de Halloween o jogo desta semana será DARQ: Complete Edition, jogo desenvolvido pelo estúdio Unfold Games e que foi lançado originalmente em 2019. O jogo poderá ser resgatado gratuitamente no aplicativo da Epic Games Store até o dia 4 de novembro às 11:59.

Em DARQ a história contada é de Lloyd, um garoto que está tendo um pesadelo e toma conhecimento disso, a aventura então se passa enquanto ele está dormindo e é necessário enfrentar os medos e perigos que atormentam o personagem neste jogo de plataforma com diversos puzzles para serem resolvidos.

“O jogo de quebra-cabeça de plataforma que se destaca em qualidade gráfica e o sistema de iluminação no pesadelo monocromático é notável.” – Forbes

YouTube video

Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para jogar DARQ: Complete Edition.

REQUISITOS DO SISTEMA

MÍNIMOS:
Sistema Operacional: Windows 7 / 8 / 10, 64-bits
Processador: Intel Core i3-530
Memória: 4 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA Geforce GTX 260 / ATI Radeon HD 4870
Espaço no disco: Requer 3 GB de espaço livre

RECOMENDADOS:
Sistema Operacional: Windows 7 / 8 / 10, 64-bits
Processador: Intel Core i7
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA Geforce GTX 660 / ATI Radeon HD 7850
Espaço no disco: Requer 3 GB de espaço livre

Se você estiver lendo essa publicação até o dia 1 de novembro também poderá aproveitar a Promoção de Halloween da Epic Games Store que está oferecendo descontos de até 75% em jogos selecionados, alguns dos jogos da lista são The Medium, Red Dead Redemption 2, Zomie Army 4: Dead War, Assassin’s Creed Valhalla, Hitman 3 e Scott Pilgrim vs The World The Game: Complete Edition.

Lembrando que DARQ: Complete Edition estará disponível para resgate gratuitamente até o dia 4 de novembro na Epic Games Store.

Via: Epic Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções