Índice do Artigo

PC Games

Kingston anuncia a chegada de memórias DDR5 da linha FURY

Kingston anuncia a chegada de memórias DDR5 da linha FURY
Créditos: Kingston

Conteúdo Relacionado
intel/veja-primeiras-imagens-das-memorias-ddr5-aorus-e-asgard/" title="Veja primeiras imagens das memórias DDR5 AORUS e Asgard">
Veja primeiras imagens das memórias DDR5 AORUS e Asgard

Intel

Veja primeiras imagens das memórias DDR5 AORUS e Asgard

A Kingston acaba de anunciar sua nova memória DDR5 da linha FURY, o novo modelo é o Kingston FURY Beast DDR5 e promete estará disponível em modelos que entregam 4.800 MHz 5.200 MHz, em single-channel de 16 GB ou dual-channel de 32 GB (2×16).

Os novos modelos contam com On-die ECC (ODECC) que permite uma maior estabilidade durante o uso do produto, fazendo com que o usuário não se preocupe na hora da jogatina, além de trazer a tecnologia PMIC, que fornece um circuito integrado de gestão de energia para controlar automaticamente o uso de energia conforme sua necessidade. 

O produto traz o dobro de banco, de 16 para 32, e o dobro de comprimento de burst de 8 para 16, trazendo maior eficiência durante os jogos e aplicações mais pesadas como renderização 3D e edição de vídeos.

“Estamos empolgados em trazer a linha DDR5 e, mais ainda, pelos novos módulos fazerem parte da linha Kingston FURY, que foi pensada para gamers e amantes de tecnologia. Estamos orgulhosos por oferecer aos usuários produtos previamente validados também por fabricantes globais de placa-mãe como MSI®, ASUS®, ASRock® e GigabyteTM”, celebra Paulo Vizaco, diretor-executivo na Kingston Brasil e diretor de Etail na América Latina..

As novas memórias Kingston FURY Beast DDR5 também trazem suporte total a Intel XMP 3.0, permitindo que usuário realize overclock sem precisar acessar a BIOS. A memória  conta com dissipador de calor de perfil baixo e foi testada com as principais placas-mãe de empresas como MSI, Asus, ASRock e Gigabyte.

O modelo de 4800 MHz estará disponível em 16 GB ou 32 GB (2x 16 GB) e chegará com o perfil 38-38-38 rodando a 1.1 V, já o modelo de 5200 MHz também chega em 16 GB ou 32 GB (2x 16 GB) e tem um perfil de 40-40-40 1.25V.

O produto será lançado junto das placas-mãe da 12ª geração da Intel com suporte a DDR5.

Via: Kingston

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções