Actvision pode voltar a lançar Guitar Hero e DJ Hero

Depois de anunciar o cancelamento das franquias Guitar Hero e DJ Hero, a Actvision afirmou, em um comunicado, que existe a possibilidade de que os jogos possam voltar a ser produzidos nos próximos anos.

Por enquanto, nem músicas extras para download serão produzidas, mas no comunicado a produtora afirma que: "Não podemos dizer que nunca mais (produziremos os jogos), mas nos últimos anos percebemos declínio das vendas dos jogos musicais e, por conta da atual demanda e do alto valor para licenciar as músicas, não podemos continuar desenvolvendo os jogos".

Aos fãs da série, resta esperar para ver quando, e se, ela voltarÁ a ser produzida. 

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.