Se você estiver na praia, a Sony pode te dar prêmios

Carrinhos itinerantes, semelhantes aos de sorvete, levarão modernos modelos de câmeras fotogrÁficas e filmadoras para que os visitantes das praias possam experimentÁ-los, além de tirarem fotos que podem ser impressas na hora, registrando os melhores momentos de seu tempo de lazer. As fotos serão impressas em formato panorâmico e em papel Á prova d'Água. Além disso, serÁ realizado um quiz em que os participantes ganharão brindes exclusivos se acertarem as respostas para perguntas sobre as câmeras fotogrÁficas e filmadoras da empresa.A ação serÁ realizada em Santa Catarina, São Paulo (litoral sul e litoral norte), Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza.

Outra atividade, que serÁ realizada em Santa Catarina, no período de 26 de fevereiro a 13 de março, é o uso de um parapente personalizado nas praias de Florianópolis. Paraquedas em miniaturas serão jogados pelos céus com prêmios, como porta-celular e toalhas. Os voos diÁrios terão uma hora de duração.

As ações fazem parte das atividades das marcas Cyber-shot e Handycam para 2011, cujo plano de marketing é intenso e focado em diversos tipos de públicos. "Este ano vamos estar ainda mais presentes no dia a dia do consumidor, fazendo ações diferenciadas para que ele conheça os benefícios de nossos produtos e perceba que existe sempre um modelo de acordo com suas necessidades. É a Sony encantando mais uma vez o consumidor brasileiro!", afirma Carlos Paschoal, gerente geral de marketing de Digital Image da Sony Brasil.

As praias que vão receber as promoções da Sony são as seguintes:

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.