Índice do Artigo

Microsoft

Halo Infinite: Veja mudanças gráficas da versão de 2020 e 2021

Halo Infinite: Veja mudanças gráficas da versão de 2020 e 2021
Créditos: via ElAnalistaDeBits

Conteúdo Relacionado
games/geforce-now-agora-esta-disponivel-no-navegador-do-xbox/" title="GeForce Now agora está disponível no navegador do Xbox">
GeForce Now agora está disponível no navegador do Xbox

GeForce Now agora está disponível no navegador do Xbox

Hoje (25) trouxemos o primeiro trailer do modo campanha de Halo Infinite após o jogo ter sido adiado no ano passado por conta do alto número de críticas pelo que havia sido mostrado, o novo trailer teve uma recepção bem positiva desta vez e as expectativas pelo título que será lançado em 8 de dezembro aumentaram.

Como é de praxe, começaram a surgir na internet comparações com o criticado trailer de 2020, principalmente por trazer cenas iguais, permitindo a comparação direta das mudanças feitas pelo estúdio 343 Industries, responsável pelo jogo Halo Infinite, o canal ElAnalistaDeBits publicou um vídeo comparando lado a lado algumas das cenas, mostrando todas as alterações feitas em personagens, cenários, texturas e iluminação, confira abaixo o vídeo do comparativo.

Gostou das comparações? Vale lembrar que Halo Infinite será lançado em 8 de dezembro e já está em pré-venda para Xbox e PC, a versão de Xbox receberá uma versão exclusiva da mídia física com steelbook, perfeita para colecionadores e fãs da franquia, você pode adquirir o produto na Amazon em pré-venda, a loja possui o serviço Preço Mais Baixo Garantido, então se o preço dessa edição diminuir até o seu lançamento, você pagará pelo preço mais baixo, confira abaixo o valor e link para a compra.

Halo Infinite [Steelbook] – Exclusivo Amazon – R$249,99 em até 8x R$ 31,31 sem juros Clique aqui para comprar

Um das diferenças mais notáveis para a nova versão está no trabalho realizado nos rostos, armaduras e armas, todos estão muito mais detalhados, pois na versão anterior do trailer uma das principais reclamações era a falta de detalhes nesses componentes, as armaduras por exemplo passavam um aspecto de serem de plástico na opinião de muitos jogadores.

As iluminações e reflexos também foram bem trabalhados para esse novo trailer, inclusive a nova versão apresenta a possibilidade de enxergar muito mais longe e com maior riqueza nos detalhes, o mapa como um todo aparenta estar muito caprichado.

Halo Infinite será lançado em 8 de dezembro para Xbox One, Xbox Series e PC, ele estará incluso no Xbox Game Pass desde o seu lançamento. Gostou do comparativo? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: ElAnalistaDeBits

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções