Índice do Artigo

PC Games

Saints Row ganha trailer apresentando primeiras missões

Saints Row ganha trailer apresentando primeiras missões
Créditos: Volition

O reboot de Saints Row começou a ganhar seus primeiros trailers revelando como o jogo está ficando. O site Game Informer publicou um vídeo mostrando as duas primeiras missões do jogo. A Volition, desenvolvedora do jogo, já havia disponibilizado dois vídeos curtos apresentando o mundo do jogo anteriormente.

O novo trailer ainda mostra uma build pré-alpha, assim como os outros vídeos. As duas missões jogadas pelo site fazem parte da campanha principal e elas acontecem antes do jogo apresentar a gangue no qual o protagonista fará parte, que é o foco principal da narrativa em Saints Row.

É possível termos uma boa noção em como vai funcionar a dirigibilidade que, como o vídeo mostra, é o mais arcade possível, assim como os outros títulos. Um dos membros do Game Informer diz que o controle dos veículos é ótima. O vídeo mostra uma breve perseguição policial no estilo dos jogos mais antigos em que era necessário destruí-los batendo neles.

Logo em seguida acontece um combate contra uma das gangues que comandam a região. Alguns inimigos precisam de mais tiros do que outros, como se fosse um RPG de tiro como The Division, mas sem mostrar os números de dano. Isso não é comum nos outros títulos, apesar da franquia não ter muito apelo ao realismo

Além do tiroteio, será possível ir na mão e descer a porrada em alguns momentos. Não é nada super elaborado como em Red Dead Redemption (sim, comparação injusta) ou ainda como Sleeping Dogs com seu kung-fu, tá mais para algo desengonçado mesmo igual acontece em GTA.

{conteudo_direito::60958}

Em termos gráficos, a Volition está fazendo um bom trabalho no reboot de Saints Row com boas texturas, iluminação e sombra e animação fluída, mesmo sendo uma build pré-alpha. Falando nisso, dá para notar, principalmente durante o controle dos veículos, muitos elementos brotando na tela. Muitos jogos têm esse problema até mesmo depois do lançamento. É esperar para ver.

Saints Row chega no dia 25 de fevereiro para, PS4, PS5, Xbox One, and Xbox Series X|S e PC via Epic Store.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções