Índice do Artigo

Variedades

PUBG: New State tem lançamento global confirmado para 11 de novembro

PUBG: New State tem lançamento global confirmado para 11 de novembro
Créditos: Divulgação/PUBG

A Krafton Inc acaba de confirmar a data de lançamento global de PUBG: New State, para o dia 11 de novembro. Durante uma apresentação online do jogo, que durou quase uma hora, a empresa distribuidora anunciou, oficialmente, a data que os jogadores mobile de iOS e Android poderão aproveitar o game em mais de 200 países. A empresa também afirmou que haverá mais um período de testes no final deste mês, de 29 a 30 de outubro, que acontecerá em 28 países, para acertar últimos detalhes.

Durante a apresentação de PUBG: New State muitos detalhes foram revelados, tanto sobre o desenvolvimento, como os planos para o game. Ele está sendo chamado de “um dos jogos Battle Royale mais ambiciosos” por diversos sites internacionais, especializados em games, como WCCFTech. As expectativas para o lançamento estão bastante altas.

“PUBG: NEW STATE herda o núcleo do PUBG IP e terá competitividade por si só no mercado global”, disse o CEO da KRAFTON, CH Kim durante o showcase online. “A KRAFTON continuará a produzir jogos que serão apreciados por jogadores de todo o mundo. Estamos empenhados em oferecer uma experiência expandida com base na crença de que os jogos se tornarão o tipo de mídia mais poderoso.”
– Comunicado a imprensa da Krafton Inc 

Os executivos da Krafton também revelaram que PUBG: New State apresentará adições originais que não se limitarão ao jogo. Os jogadores terão diversas opções de personalização de armas, armazenamento de drones e um sistema de recrutamento exclusivo. 

Além disso, também foi confirmado que o jogo terá quatro mapas exclusivos no lançamento. Entre eles está incluso um definido em Troi e, Erangle, como já era esperado. A desenvolvedora também promete que o game terá atualizações regulares de conteúdo, bem como serviços baseados nas temporadas. 

A Krafton também revelou alguns dos planos pós-lançamento de PUBG: New State. Os executivos mencionaram um fluxo sólido e consistente de novos conteúdos, suporte de serviço global e algumas medidas anti-cheat, para evitar trapaças no Battle Royale.

PUBG: New State é um jogo gratuito para smartphones, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Ele estará disponível em 17 idiomas diferentes. O jogo supõe um futuro, se passando no ano de 2051. Ele trará a experiência de jogo Battle Royale, prometendo ser um dos jogos para celular mais realistas e tecnologicamente avançados. A data de lançamento mundial está agendada para o dia 11 de novembro de 2021. 

YouTube video

Via: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções