Codinomes da linha Tegra homenageiam heróis da DC e Marvel

Após o lançamento dos primeiros produtos com o aclamado Tegra 2, a Nvidia liberou o cronograma de desenvolvimento dos próximos processadores da companhia.

Pelo grÁfico, vemos que o quad-core Kal-El, que deve ser lançado este ano, jÁ irÁ superar o desempenho dos processadores  Core 2 Duo. O mais curioso, porém, é a escolha dos codinomes para os projetos. Ao invés de usar nome de cidades, como a Intel fez com o Nehalem, ou mÁquinas pesadas, como no AMD Bulldozer, a empresa fez a escolha por figuras que gozam de muito mais simpatia no mundo Geek.


Os três próximos lançamentos da companhia foram nomeados com nomes dos homens por trÁs de três super heróis da Marvel e da DC Comics. Os escolhidos foram Wayne (Batman), Logan (Wolverine) e Stark (Iron Man).  

- Continua após a publicidade -



Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.