Índice do Artigo

PC Games

Dawn of Ragnarok: veja detalhes da suposta próxima expansão de Assassin's Creed Valhalla

Dawn of Ragnarok: veja detalhes da suposta próxima expansão de Assassin's Creed Valhalla
Créditos: Eurogamer

Os jogos da franquia Assassin’s Creed sempre trouxeram um pouco de misticismo, coisas fora do natural, além do realismo histórico. Parece que a Ubisoft quer elevar isso para um nível além com a suposta nova expansão Dawn of Ragnarok de Assassin’s Creed Valhalla, de acordo com leaker/data miner “j0nathan”.

O youtuber achou uma lista de conquistas com o nome “Dawn of Ragnarok“. As descrições para as conquistas nos levam a crer que Eivor ganhará novos poderes como voar, invisibilidade, teletransporte, entre outros. Uma das conquistas diz “assassine 2 inimigos com o teletransporte e fuja voando sem ser detectado”.

Outra conquista diz “explore o monumento Muspel”. Em God of War (2018), existe um reino chamado Muspelheim, que só é possível acessar encontrando os itens necessários e onde uma das Valkírias se encontram. Ambos os jogos se passam na mesma mitologia, então isso pode indicar alguma inspiração vinda do jogo da Sony (ou não).

A expansão Dawn of Ragnarok deve se passar em Svartalfheim, que é o reino subterrâneo que abriga os elfos negros e faz parte da mitologia nórdica. A descrição da mitologia diz que nessa região aconteceram guerras passadas entre Svartalfheim e Asgard, o reino dos deuses nórdicos. Seria interessante ver a retratação de um acontecimento grande assim em Assassin’s Creed Valhalla.

Segundo o leaker, Eivor poderá vestir um tipo de armadura que o deixará invisível por 10 segundos, além de conseguir voar em forma de corvo por 20 segundos. Já o teletransporte deve acontecer usando um arco e flecha, como acontece em Shadow of Mordor/War. Ou seja, seria uma habilidade adicional para essa arma.

Eivor conseguirá ficar imune a fogo e explosões por 15 segundos com uma nova habilidade. Outra semelhança com Shadow of Mordor/War é que Eivor terá uma habilidade de controle dos inimigos por alguns segundos. A Ubisoft já lançou duas expansões este ano: Wrath of the Druids e Siege of Paris, então fica difícil imaginar que ela lançaria Dawn of Ragnarok ainda este ano.

Via: Gamerant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções