Optimus Pad zomba de Steve Jobs em novo comercial

O politicamente correto estÁ ficando de lado no concorrido mundo dos tablets. Primeiro foi o novo modelo da Motorola, o Xoom, fazer um filme em que dizia que o iPad era apenas um iPhone gigante e que o Galaxy Tab usava um Android para smartphones.

No último Superbowl, o comercial, também do Xoom, fazia alusão a uma propaganda da Apple em 1984, quando afirmava que as pessoas estavam presas à IBM e que a empresa de Steve Jobs era a melhor alternativa, mas dessa vez colocando a própria Apple como a vilã.

Agora é a LG quem lança um teaser para o Optimus Pad. O problema é que além de exaltar as qualidades do seu produto, a empresa deu, literalmente, um chute na cara de Steve Jobs. O CEO da Apple estÁ afastado da empresa por problemas de saúde e a falta de sensibilidade no comercial da LG pode pegar mal para a companhia. Confira o comercial:

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.