Índice do Artigo

Notícias

Xperia Play chega em 29 de março com 10 jogos da Gameloft

Quando o Xperia Play chegar às praleteiras, terÁ logo de cara um acervo de dez games da Gameloft, sendo que dois virão pré-instalados no aparelho: “Asphalt 6: Adrenaline” e “Star Battalion”. Os dois títulos estão disponíveis para testes no Mobile World Congress e você pode conferir um pouco no nosso hands-on.

No dia do lançamento do smartphone, marcado para 29 de março, outros oito títulos da Gameloft estarão disponíveis para download: “Assassin's Creed”, “UNO”, “Let's Golf! 2”, “Spider-Man: Total Mayhem”, “Modern Combat: Black Pegasus”, “Real Football 2011”, “Brothers in Arms 2” e “Splinter Cell: Conviction”.

Para Michel Guillemot, presidente global da Gameloft, o Xperia Play ajuda a tornar os games mais acessíveis a todos. Lembrando que o aparelho é o primeiro smartphone certificado pelo Playstation, o executivo afirma que “os controles do Xperia Play melhorarm significantemente a experiência de jogo.” Revelado durante um evento para a imprensa no dia 13, o lançamento da Sony Ericsson diferencia-se dos demais smartphones pelo seu controle deslizante com os botões conhecidos da plataforma Playstation.


Xperia Play é o destaque no estande da Sony Ericsson, que apresenta toda a line-up para 2011

A Gameloft ainda promete que, nos primeiros seis meses, irÁ lançar um total de 20 jogos para o Xperia Play. De acordo com a Sony Ericsson, o portfolio inicial do aparelho contarÁ com 50 games, de 20 parceiros diferentes. No estande da Sony Ericsson vimos, inclusive, algumas unidades com FIFA instalado, logo, nos resta esperar os anúncios da Electronic Arts e de outras empresas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções