Créditos: Steam

Mais 9 jogos serão adicionados ao Xbox Game Pass, incluindo Dragon Ball FighterZ

A partir de hoje (19), Outriders e Into the Pit já estão disponíveis

A Microsoft anunciou hoje os jogos que estão ingressando ao Xbox Game Pass, além dos que estão saindo em breve. Outriders e o novo Into the Pit já estão disponíveis a partir de hoje (19). São 11 jogos entrando no serviço de assinatura até o dia 28 de outubro. Confira abaixo as novidades.

Disponíveis a partir de hoje

Outriders (PC): O RPG de tiro coop da People Can Fly teve seu lançamento inicial em abril e foi recebido de maneira "neutra", como mostra as análises da Steam. Mas dizem que o Xbox Game Pass consegue dar fôlego novo a jogos que não estavam bem.

Into the Pit (Cloud, Console e PC): Destrua hordas de demônios usando magias com as próprias mãos nesse boomer shooter acelerado que foi lançado hoje para outras plataformas também.

- Continua após a publicidade -

Em breve

Dragon Ball FighterZ (Cloud e Console) – 21 de outubro: O aclamado jogo de luta da Arc System Works chega nesta quinta-feira trazendo diversos heróis e vilãos de vários arcos diferentes de Dragon Ball.

Echo Generation (Cloud, Console e PC) - 21 de outubro: Sabe aqueles filmes dos anos 80/90 mostrando aventuras de crianças e adolescentes? Então, esse é Echo Generation, um RPG com batalhas em turnos e traz o sentimento nostálgico daquela época. O jogo é mais outro lançamento a entrar para o Game Pass.

Everspace 2 (Game Preview) (PC) – 21 de outubro: Jogo ambientando num futuro bem distante com batalhas espaciais. O jogo ainda está em acesso antecipado. 

- Continua após a publicidade -

Age of Empires IV (PC) – 28 de outubro: A franquia dispensa comentários. O quarto título da série Age of Empires será exclusivo de PC e estará disponível já em seu lançamento para o Game Pass, ao mesmo tempo que chega para a Steam também.

Alan Wake’s American Nightmare (Console e PC) – 28 de outubro: O Alan Wake que quase todos os fãs da série preferem ignorar. Se você nunca jogou, vale a tentativa.

Backbone (Console) – 28 de outubro: Focado em narrativa, você controla um guaxinim detetive num estilo de jogo que a descrição chama de "pós-noir".

Bassmaster Fishing 2022 (Cloud, Console e PC) – 28 de outubro: Mais um jogo entrando no Game Pass em seu lançamento. Bom, curte pesca? Esse é seu jogo.

Nongunz: Doppelganger Edition (Cloud, Console e PC) – 28 de outubro: Jogo de ação 2D com elementos de plataforma e roguelite com fases geradas aleatoriamente. 

The Forgotten City (Cloud, Console, and PC) – 28 de outubro: O último da lista é um jogo de investigação, em primeira pessoa, com muitos diálogos. Ao voltar dois mil anos, você precisa impedir que Roma seja destruída por uma maldição.

Os jogos listados abaixo estarão deixando o Xbox Game Pass no dia 31 de outubro e estão com 20% de desconto para os assinantes. Os títulos são:

  • Carto (Cloud, Console e PC)
  • Celeste (Cloud, Console e PC)
  • Comanche (PC)
  • Eastshade (Cloud, Console e PC)
  • Five Nights at Freddy’s (Cloud, Console e PC)
  • Knights & Bikes (Console e PC)
  • Unruly Heroes (Cloud, Console e PC)

No site oficial, você pode conferir os jogos que ganharam suporte ao Controle Touch Xbox, entre eles Yakuza 6: The Song of Life, Gears Tactics, The Ascent, entre outros. Além disso, novas DLCs para Halo: The Master Chief Collection, Grounded, Minecraft e Minecraft Dungeons também estão chegando.

Ubisoft+ já está disponível no Brasil; saiba tudo sobre o serviço

Ubisoft+ já está disponível no Brasil; saiba tudo sobre o serviço
Plano mensal chega custando R$49,99

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xbox
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.