Créditos: Microsoft

Microsoft Flight Simulator terá grande atualização gratuita em novembro

Versão GOTY traz jato A-18 Super Hornet que seria conteúdo promocional do filme Top Gun: Maverick
Por Daniel Trefilio 19/10/2021 13:15 | atualizado 19/10/2021 13:15 Comentários Reportar erro

A Microsoft anunciou hoje (19) a expansão Microsoft Flight Simulator: Game of the Year Edition para seu simulador de voo. A versão GOTY de Flight Simulator irá trazer oito novos aeroportos, cinco novos aviões, será gratuita e estará disponível via Xbox Game Pass e Game Pass for PC assim que for lançada no dia 18 de novembro.

Um dos novos aviões que chega com Flight Simulator: GOTY é o jato militar Boeing F/A-18 Super Hornet. Originalmente o avião já seria lançado como uma expansão, também gratuita, em parceria com a Paramount Pictures para promover o filme Top Gun: Maverick, antes dele ser adiado para 27 de maio de 2022. Além do jato, a DLC irá trazer mais quatro aeronaves. 

Créditos: Xbox

- Continua após a publicidade -
  • O eVTOL VoloCity é um helicóptero elétrico ainda é um prototipo na vida real, mas que pretende revolucionar o sistema de taxi aéreo em regiões urbanas, e já poderá ser pilotado ainda este ano, ao menos dentro do MS: Flight Simulator; 
  • Pilatus PC-6 Porter é um monomotor lendário de decolagem e aterrizagem em pistas curtas;
  • O CubCrafters NX Cub, outro avião de pequeno porte fabricado pela empresa estadunidense Yakima, e por fim; 
  • Aviat Pitts Special S1S, o modelo de assento único.

Além das aeronaves, a nova DLC gratuita irá trazer também mais 8 novos aeroportos: 

Alemanha

  • Aeroporto de Leipzig/Halle (EDDP)
  • Allgäu Airport Memmingen (EDJA)
  • Aeroporto de Kassel  (EDVK)

Suíça

  • Aeroporto de Lugano  (LSZA)
  • Aeroporto de Zurich  (LSZH)
  • Aeroporto de Luzern-Beromunster (LSZO)

Estados Unidos

- Continua após a publicidade -
  • Patrick Space Air Force Base (Base da Força Aérea de Patrick Space) (KCOF)
  • Marine Corps Air Station Miramar (Base Aérea Naval de Miramar) (KNKX)

Além dos novos aeroportos, a versão Jogo do Ano de Flight Simulator irá introduzir informações que estavam faltando sobre outros 545 aeroportos nos Estados Unidos, missões de voo para 6 novas regiões, Helsinki, Freiburg im Breisgau, Mecca, Monument Valley, Singapore, e Mount Cook, quatorze novos tutoriais, atualização no sistema de condições climáticas, acesso antecipado à novas funções do DX12. 

Outra novidade, especialmente para quem ama o fotorrealismo da ultima versão do simulador, é a adição de versões em fotogrametria das cidades de Helsinki (Finlândia), Freiburg im Breisgau (Alemanha), Brighton, Derby, Eastbourne, Newcastle, e Nottingham (Reino Unido) and Utrecht (Países Baixos).

A DLC será lançada dia 18 de novembro para PC e Xbox Series X|S e estará disponível tanto para quem comprou o jogo quanto para os assinantes do Xbox Game Pass e Game Pass for PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Microsoft
  • Redator: Daniel Trefilio

    Daniel Trefilio

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas.Instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disquetes. Nas horas vagas faço streams na Twitch jogando jogos que ninguém se importa e falando coisas que ninguém pediu pra ouvir twitch.tv/DanielTPC

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.