Rumor: Apple testa iPhone com teclado QWERTY

De acordo com informações vindas de fornecedores de Taiwan, a Apple estaria testando uma versão do iPhone com um teclado QWERTY deslizante. O site Apple.pro ainda afirma a existência de outros 2 protótipos.

O segundo seria um iPhone 4 com uma câmera de 8 ou 12 megapixels e duração de bateria aumentada. Nenhuma informação foi dada sobre o terceiro aparelho, mas ao que tudo indica seria uma versão menor do iPhone, jÁ anunciada aqui na Adrenaline.

Uma versão do iPhone com teclado deslizante parece algo pouco crível, ja que o próprio Steve Jobs recusou, no início, a ideia de implementar um teclado físico no iPhone, argumentando que os botões são fixos, uma limitação que não existe em telas touchscreen. Mesmo que o protótipo seja real, ele pode ser apenas uma experimentação de design.

A Apple é conhecida por criar produtos que acabam não chegando ao mercado, muitas vezes cancelando seu desenvolvimento antes mesmo dos anúncios oficiais.

O site que divulgou estas informações, o Apple.pro, é o mesmo que anunciou o corpo de alumínio do MacBook e mostrou o dispositivo touchscreen que acabou virando a sexta geração do iPod nano. Alguns de seus rumores, como o que anunciava o lançamento de um MacBook Air de 15 polegadas, se mostraram falsos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.