Créditos: Imagem/ Divulgação Ubisoft

Assassin's Creed Infinity pode recontar histórias clássicas [RUMOR]

Informações dão conta de que novas histórias também serão apresentadas

Desde a última atualização oficial da Ubisoft, em julho deste ano, a respeito de Assassin's Creed Infinity, a empresa não detalhou mais a respeito do game que deve ser o próximo grande passo da série. Isso abre espaço para que rumores e teorias apareçam. Os rumores mais recentes vêm de um usuário do Reddit que afirma ser funcionário da Ubisoft e dão conta de que Infinity será feita de forma episódica em mundos semiabertos.  

O usuário do Reddit Smooth-Earth2875 afirma que os jogadores poderão assumir o papel de vários assassinos diferentes em cada enredo de Inifity. Além disso, as informações citam a possibilidade da Ubisoft recontar histórias de jogos já lançados, embora ainda não esteja claro quais. Não seria, então, um remake completo, mas sim uma reconstrução da história. O Redditor afirma que o game ainda está em estágio inicial de conceituação e desenvolvimento

É importante ressaltar que a credibilidade do usuário ainda não foi checada pela equipe de moderação do Reddit. O usuário Smooth-Earth2875 se disponibilizou a demonstrar as credenciais de trabalho na Ubisoft e afirmou que tentou contato com o site mas não obteve resposta. Um dos moderadores afirma que a equipe não recebeu mensagens do usuário, mas se prontificou a verificar as credenciais.  

Confira o post

"Embora esteja nos estágios iniciais de conceituação e desenvolvimento, Assassin's Creed Infinity está em um estado sólido o suficiente para que eu possa descrever com segurança que forma o jogo terá. O Infinity é inspirado em Helix de Unity. Cada entrada será uma pequena experiência linear com níveis de mundo semiaberto, como os jogos Hitman, e cada história de assassinos contará com várias missões", afirma o usuário do Reddit. 

"A Ubisoft também está planejando refazer e recontar jogos antigos de Assassin's Creed no Infinity. Ainda é muito cedo para determinar quais jogos mais antigos serão recontados. Por último, uma nova história será adicionada ao longo do tempo por um custo adicional. Assassin's Creed de mundo aberto serão desenvolvidos ao mesmo tempo que o Infinity", finaliza. 

- Continua após a publicidade -

Por fim, ele completa o post se disponibilizando a fornecer as credenciais da Ubisoft para atestar a veracidade das informações. Até a redação desta notícia, o post não foi atualizado.  

O que se sabe

Concretamente, a Ubisoft, até o momento, revelou apenas que o Assassin's Creed Infinity está em desenvolvimento e apresentou os responsáveis pela produção. A empresa afirmou que o novo game será feito numa colaboração entre os estúdios Ubisoft Montreal e Ubisoft Quebec. De acordo com a companhia, o objetivo da união se dá em prol de um processo de construção mais integrado e colaborativo, focado nos talentos da empresa e não nos estúdios em si.

O post completo de atualização, que foi feito em 7 de julho de 2021, você confere aqui.  

Far Cry 6: confira o desempenho no PS5,  Xbox Series e PC

Far Cry 6: confira o desempenho no PS5, Xbox Series e PC
Xbox Series X consegue atingir 4K 60FPS em algumas situações

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Game Rant Fonte: Reddit
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.