Créditos: Montagem (Bethesda / Matheus Vicente do Carmo por Pixabay)

Versão de aniversário de Skyrim não terá localização em português

Fãs xingam muito no twitter e pedem por legendas, jogo completa 10 anos sem PT-BR
Por Juliano Aires 18/10/2021 21:36 | atualizado 18/10/2021 23:33 Comentários Reportar erro

Uma resposta dada a um usuário no twitter pela Bethesda Brasil confirmou que a versão em comemoração ao aniversário de 10 anos de Skyrim não contará com legendas em português do Brasil, o novo jogo, que foi anunciado em agosto durante a QuakeCon, será lançado como The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition e permitirá atualização para os donos da versão Special Edition.

Mais uma vez o jogo chegará ao público brasileiro sem nenhuma opção em nosso idioma, mesmo com dez anos do seu lançamento inicial, isso causou uma reação extremamente negativa aos fãs que ainda tinham esperança da nova versão chegar ao menos com legendas em PT-BR, o que mais enfurece a comunidade é que já fazem anos que existem modificações feitas pelos próprios usuários que trazem legendas em nosso idioma ao jogo. Confira abaixo a mensagem da Bethesda.

Entre xingamentos e descontentamentos, os usuários começaram a subir a hashtag #LegendasPTBRSkyrim e colocaram o tema entre os trending topics no Brasil, marcando diversas contas contas como a da Bethesda internacional, além de Aaron Greenberg e Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, que agora é a dona da empresa de Skyrim. Confira abaixo algumas reações da comunidade no twitter com a confirmação da empresa que o jogo não terá PT-BR.

- Continua após a publicidade -

- Continua após a publicidade -

Alguns usuários compararam a péssima atenção na localização dada ao Brasil pela Bethesda com a ótima localização nos jogos que a Ubisoft vem fazendo no Brasil, mostrando os dois opostos. A Ubisoft além de fornecer dublagens e legendas em seus jogos, chega a produzir músicas especialmente para divulgar o jogo em nosso país como foi o caso recente com o grupo É o Tchan, veja abaixo.

Até o momento a empresa não se manifestou a respeito das críticas e pedidos dos usuários. Qual sua opinião sobre a falta de legendas em português depois de 10 anos do jogo original? Participe nos comentários!

Bomb Review: Genshin Impact, é o mais novo alvo, mas não está sozinho

Bomb Review: Genshin Impact, é o mais novo alvo, mas não está sozinho
Pratica é questionável, mas bem comum e, em alguns casos, motivos vão bem além do choro livre

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.