Créditos: People Can Fly/ Reprodução

Outriders chega ao Game Pass amanhã para quem joga no PC

Apesar do lançamento relativamente bem sucedido, jogo não possui confirmação de conteúdo adicional

O RPG loot and Shoot Outriders, desenvolvido pela People Can Fly e publicado pela Square Enix estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate a partir desta terça-feira (19). É importante ressaltar que, Outriders já estava disponível para os consoles Xbox, e que agora o game chega também ao PC.

Apesar da Square-Enix ter celebrado o lançamento do jogo, relatando mais de 3.5 milhões de jogadores simultâneos após lançamento. Inúmeros problemas de otimização e história genérica, resultaram em reclamações por parte do público. Aqui no Adrenaline, realizamos uma análise completa do game, comentando os problemas presentes no jogo, que apesar de divertido, tinha muito o que melhorar.

Além disso, Sebastian Wojciechowski, CEO do estúdio por detrás do game, relatou no dia 17 de agosto que ainda não tinha recebido os royalties da produção do jogo. Mesmo com o  sucesso do game, a Square-Enix ainda não teria obtido lucro com o lançamento. O CEO ainda apontou indiretamente o Game Pass como um dos prováveis motivos, da Square não ter alcançado o valor investido na produção do jogo:

A falta de pagamento de royalties pode ter sido determinada por alguns elementos da política de vendas da Square Enix, detalhes os quais não conhecemos, como parcerias firmadas pelas editoras com plataformas de distribuição ou entidades que oferecem o Outriders como um complemento de seus produtos.

- Continua após a publicidade -

A Square, no entanto, afirma que a parceria com o Game Pass ajudou a criar uma comunidade do jogo. Não podemos afirmar se a declaração do CEO da People Can Fly realmente é um dos motivos para os problemas os lucros do jogo. Porém, a chegada do game ao Game Pass para assinantes que jogam no PC, é um indicativo que a Square aposta no Game Pass para o sucesso do jogo. 

Com a chegada do xCloud no Brasil, no final de setembro, gamers brasileiros assinantes do Xbos Game Pass Ultimate também terão acesso ao serviço de streaming da Microsoft, e poderão continuar sua campanha de Outriders seja no console Xbox, ou PC.

FromSoftware adia Elden Ring para 25 de fevereiro de 2022

FromSoftware adia Elden Ring para 25 de fevereiro de 2022
Empresa também anunciou que game irá receber teste fechado de rede entre os dias 12 e 14 de novembro

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Wccftech, Gamedeveloper
Assuntos
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.