Créditos: From Software

FromSoftware adia Elden Ring para 25 de fevereiro de 2022

Empresa também anunciou que game irá receber teste fechado de rede entre os dias 12 e 14 de novembro
Por Luiz Schmidt 18/10/2021 13:28 | atualizado 18/10/2021 13:35 Comentários Reportar erro

A From Software acaba de revelar que o aguardado Elden Ring será adiado para o dia 25 de fevereiro de 2022. Com data prevista para lançamento em janeiro, a desenvolvedora afirmou que o game se tornou mais expansivo do que o imaginado, necessitando de um tempo extra para finalização. Além disso, também foi anunciado um teste de rede fechado que irá acontecer entre os dias 12 a 14 de novembro.

Para quem está curioso e quer ser um dos primeiros a experimentar o jogo, é possível se registrar para o teste fechado no site oficial da Bandai Namco Entertainment. Elden Ring é o projeto mais ambicioso da From Software, com um mundo aberto que pode ser explorado a vontade pelo jogador. Sem qualquer senso de direção, caberá ao gamer decidir como realizar sua jornada.

Recentemente, um trecho vazado do jogo com qualidade questionável vazou e preocupou algumas pessoas. O vídeo de 27 segundos, publicado no Twitter por Jeff Grubb, trouxe um pouco da movimentação do personagem capturada no Xbox One, no que ele afirmou ser uma build mais antiga do jogo

- Continua após a publicidade -

Os gráficos e movimentação do personagem lembram bastante os movimentos de Dark Souls 3 e Bloodborne, o que na realidade não é nenhuma surpresa. Afinal, o jogo começou a ser desenvolvido logo após o lançamento da última DLC de Dark Souls 3: The Ringed City. Dessa forma, o game foi pensado para a antiga geração de consoles, diferentemente do remake de Demon's Souls, desenvolvido pela Bluepoint para o Playstation 5. 

Pela semelhança dos movimentos, podemos imaginar que a engine utilizada na produção do jogo é a mesma de Dark Souls 3. Além disso, a From Software não é sinônimo de jogos AAA com gráficos de altíssima qualidade. A desenvolvedora conquista os fãs pela ambientação, level design, enemy design, gameplay e desafio proposto em seus jogos. Apesar do vídeo vazado, a afirmação de Jeff Grubb nos leva a crer que o resultado final do game em aspectos gráficos poderá ser diferente do mostrado no vídeo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Kotaku, From Software
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.