Créditos: Imagem/ @ggerganov e @yankovkras

Sim, é possível jogar Doom até mesmo no Twitter

Bot permite que usuários da rede social joguem o clássico através de comandos

É isso mesmo. É possível jogar Doom no Twitter. O programador Georgi Gerganov, @ggerganov, criou um bot que possibilita os usuários da rede social jogar Doom enquanto navegam pelo site. Para isso, basta responder um dos tweets do bot @tweet2doom utilizando a lista de comandos disponível para executar as ações no game.

A gameplay, no entanto, é diferente daquela frenética que os jogadores de Doom já estão acostumados. O usuário responde um dos tweets com os comandos desejados. Em seguida, eles serão traduzidos pelo bot que criará um vídeo com as ações que o jogador executou naquela fase. O vídeo será postado como uma resposta no tweet dos comandos.  

Existem algumas regras que devem ser cumpridas para a execução do bot. Entre elas, utilizar o comando /play para iniciar o jogo. Há também um número mínimo, 18, e máximo, 350 de frames por tweet.

As regras podem ser conferidas abaixo no tweet fixado do @tweet2doom

  

- Continua após a publicidade -

A conta do bot funciona desde 2 de outubro deste ano. Com 16 dias de vida útil, o Doom para Twitter já possui jogadores que bateram recordes e desbloquearam conquistas

  

 

Doom em todo lugar

Mas essa não é a primeira vez que o clássico Doom roda em um lugar diferente do convencional. Não é sequer a mais inusitada das formas. Dentre as maneira de jogar, já foram registradas em uma câmera digital lançada em 1998; um pc rodando Windows 95 dentro do Minecraft; console portátil que funciona a minivela; em um teste de gravidez (é sério). Será que roda na urna eletrônica

Recentemente, um usuário registrou que conseguiu jogar Doom Eternal, o game mais recente da franquia, em uma geladeira Samsung, graças ao xCloud

- Continua após a publicidade -

E aí, onde será que encontraremos Doom da próxima vez? 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Kotaku, PSX Brasil
Assuntos
Tags
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.