Créditos: Bandai Namco

Elden Ring tem trecho vazado rodando no Xbox One

O pequeno vídeo mostra que será possível pular no jogo

Uma certeza sobre qualquer fã da franquia Souls é que eles (e eu) estão contando os minutos para colocarem suas mãos em Elden Ring, próximo título do gênero souls-like da From Software. Enquanto 21 de janeiro não chega, ficamos com o que tem sobre o jogo na internet como esse vídeo vazado capturado em um Xbox One mostrando a movimentação do personagem.

Publicado no Twitter por Jeff Grubb, o vídeo de 27 segundos mostra a movimentação do personagem, que se parece bastante com Dark Souls 3 e Bloodborne, com exceção da novidade para os jogos do gênero da From Software: o pulo. Sim, é possível pular nos outros jogos, mas não naturalmente como aparenta ser em Elden Ring. Sekiro, até o momento, era o único jogo que permitia executar a ação (bem exagerado, coisa de ninja).

Jeff Grub acredita que o trecho foi capturado em um Xbox One X por conta da fluidez da movimentação da câmera e personagem. Ele diz ainda que se trata de uma build mais antiga do jogo. "O leaker diz que isso é (no) Xbox One. Aposto que é Xbox One X baseado no frame rate. É de algumas semanas atrás", comenta o responsável pela publicação.

Não é novidade dizer que no meio das centenas de comentários, muitos criticam os gráficos. Hidetaka Miyazaki disse que o desenvolvimento de Elden Ring começou logo após encerrarem a produção da última DLC de Dark Souls 3, Ringed City, em 2017. Então é claro que não foi pensado na nova geração como o remake de Demon's Souls.

- Continua após a publicidade -

Não fica difícil imaginar que a engine usada deve ser a mesma de Dark Souls 3 e Bloodborne, o mesmo usado também em Sekiro: Shadows Die Twice lançado em 2019. Ou seja, Elden Ring já estava em produção. Questões gráficas de lado, a From Software sempre soube trazer uma bela ambientação, não importa a época e o jogo.

Elden Ring chega em 21 de janeiro de 2022 para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamerant
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.