Índice do Artigo

Nintendo

Todas as novidades de Animal Crossing do Nintendo Direct de hoje

Todas as novidades de Animal Crossing do Nintendo Direct de hoje
Créditos: Nintendo

A Nintendo anunciou hoje na Nintendo Direct de Animal Crossing: New Horizons diversas novidades para o jogo, inclusive a primeira grande DLC paga que chega dia 05 de novembro. Além do conteúdo novo de Happy Home Paradise que vem incluso no valor de R$ 421,99 da assinatura do novo Nintendo Switch Online + Expansion Pack, o jogo também irá receber uma série de atualizações grátis, independentes da DLC.

O DLC pago Happy Home Paradise, será lançado no dia 05 por US$ 24,99 com três novos personagens, Nike, Lottie e Wardell, que estão prontos para a ajudar a criar o paraíso de férias perfeito, mas HHP não é o único conteúdo novo que chega dia 05.

A atualização 2.0 para Animal Crossing: New Horizons também chega no mesmo dia e com ela novas áreas e atividades com rostos familiares de quem jogou  Animal Crossing: New Leaf do Nintendo 3DS e outros jogos da série.

Brewster and The Roost

Créditos: Nintendo

O galo Brewster é figurinha carimbada em diversos jogos da franquia Animal Crossing, incluindo New Leaf e o app companion Pocket Camp, e agora chega a New Horizons com seu café, The Roost. O café que já estava presente em New Leaf agora ficam uma nova ala do museu onde os jogadores poderão tomar café com os moradores de suas ilhas ou mesmo visitantes que estejam de passagem, além de ser possível convidar personagens específicos utilizando Amiibos.

Passeios com o Capitão Kapp’n

Créditos: Nintendo

Outro personagem familiar que retorna à franquia é o Capitão Kapp’n, que também estava em New Leaf, e ele levará os jogadores a passeios turísticos para explorar ilhas tropicais misteriosas. As ilhas são bem parecidas com as acessíveis através das Linhas Aéreas Dodo, mas apresentam vegetações novas e não seguem necessariamente as estações do ano, sendo possível adquirir itens de outras estações da região que seu jogo estiver configurado.

Ilha de Harv

Créditos: Nintendo

A ilha, apesar de já estar disponível no jogo também irá receber uma série de melhorias, inclusive a possibilidade de estabelecer lojas permanentes para seus personagens favoritos. Além disso, a cartomante Katrina e a tartaruga Tortimer também terão seu espaço reservado na ilha. Harriet também estará presente, com seu salão de beleza em sociedade com Harv, possibilitando alterar a aparência de seu personagem principal.

Plantar e Cozinhar

Créditos: Nintendo

Além dessas atividades, New Horizons 2.0 também irá receber alongamento em grupo, para começar bem o dia em sua ilha, e dois dos conteúdos mais aguardados por muita gente, a possibilidade de plantar e colher seus vegetais, e depois ainda cozinhar com eles. A partir do dia 05 de novembro será possível finalmente fazer s suas plantações naquele pedaço esquecido da sua ilha, com direito a cercas, espantalho e diversas outras decorações. A parte culinária ainda introduz um novo elemento colecionável, já que destrava receitas conforme você combina elementos diferentes utilizando a criatividade.

Novos tipos de decoração mais elaborados também chegam a Animal Crossing, como iluminação no teto, papeis de parede diferentes em cada parede, novos itens de design exterior, estilos diferentes de casas, dando muito mais opções de criação. 

O Nook Phone irá receber um novo aplicativo que mantém os jogadores atualizados sobre tudo que está acontecendo em sua ilha, para facilitar a vida de quem estiver chegando agora ao jogo e garantir que jogadores experientes consigam sempre manter seus moradores satisfeitos e felizes.

Gyroids

Os Gyroids também estão na nova atualização gratuita. Os jogadores poderão coletar fragmentos de Gyroids, plantá-los e regá-los para no dia seguinte colher Gyroids adultos

Escadas

Outra novidade que vai facilitar acessar lugares mais difíceis nas ilhas são kits de escada, que podem ser apoiadas permitindo maior liberdade para explorar. A receita para o kit de escadas pode ser comprada na lojinha Nook’s Cranny.

Visitas!!!

Arrume a cama que agora os moradores da sua ilha podem visitar a sua casa, seja convidados ou simplesmente aparecendo de surpresa, outra funcionalidade que já existia em Animal Crossing: New Leaf e finalmente chegou a New Horizons.

Além disso o jogo irá receber uma lista de outras atualizações menores mas bem interessantes:

  • Decretos para as ilhas: possibilitando que o jogador defina quando eventos específicos aconteçam em suas ilhas.
  • Aumento no espaço de armazenamento: Será possível acessar três novos níveis de armazenamento com 3,200, 4,000, e 5,000 slots
  • Nove cercas novas
  • Novas texturas e padrões para roupas, paredes, pisos, etc.
  • 11 novos cortes de cabelo
  • 11 novas reações
  • Novos itens resgatáveis com Nook Miles
  • Item Galpão: Com ele será possível acessar todo o seu inventário de qualquer lugar da ilha
  • Caixas Eletrônicos: Terminais para acessar seus Pimentões de qualquer lugar
  • 12 novas músicas para K.K. Slider 
  • Possibilidade de passar entre móveis muito próximos
  • Novos itens na lojinha Nook’s Cranny
     

Via: GamesRadar, Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções