Versão "full" de Crysis 2 está circulando em torrents?!

EstÁ circulando um rumor pela a web hoje dando conta de que a versão completa de Crysis 2 vazou pela a rede, podendo ser encontrado para download em diversos sites de torrent.

Vale ressaltar que a Crytek juntamente com a Eletronic Arts só irão por o game a venda em cerca de 30 dias.

Algumas fontes informaram que a versão do game não é uma cópia RTM, mas sim uma versão Beta em estÁgio bem avançada, quase que em estÁgio final (comercial).

Até o momento nem a desenvolvedora, nem a distribuidora emitiram qualquer tipo de esclarecimento sobre o caso. No entanto, comenta-se pelos bastidores que a Crytek e a EA estão acelerando os passos para tentar antecipar o lançamento do game, como forma de tentar minimizar o "estrago" financeiro.

Crytek se manifesta sobre o caso

A produtora emitiu uma declaração agora a pouco sobre o vazamento do game. Confiram abaixo:

"A Crytek foi alertada que uma versão incompleta e de desenvolvimento inacabado de Crysis 2 estÁ circulando em sites Torrent. A Crytek e a EA estão profundamente decepcionadas com a notícia. Encorajamos que os fãs do game apóiem o jogo e a equipe de desenvolvimento, aguardando pela versão final, e pela compra do game completo no dia 22 de março. Crysis 2 ainda estÁ em desenvolvimento e promete ser um campeão de vendas, assim como ocorreu com o primeiro título. A pirataria continua a danificar o mercado de games para PC, causando prejuízos em toda a comunidade de desenvolvimento."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.