Índice do Artigo

Notícias

The Creative Gene: Hideo Kojima vai lançar a versão inglesa de seu primeiro livro neste mês

The Creative Gene: Hideo Kojima vai lançar a versão inglesa de seu primeiro livro neste mês
Créditos: Gamerant

O mestre das experiências cinematográficas nos jogos, Hideo Kojima, tem agora seu primeiro livro “The Gifted Gene and My Lovable Memes”, publicado no Japão em 2019, traduzido para inglês com o título “The Creative Gene: How books, movies, and music inspired the creator of Death Stranding and Metal Gear Solid” (O gene criativo: como livros, filmes e músicas inspiraram o criador de Death Stranding e Metal Gear Solid).

O livro de nome gigante de Kojima traz seus pensamentos sobre como estes segmentos citados influenciam na indústria dos games, além de incluir opiniões e reviews de livros, música e filmes amados pelo autor. A tradução foi feita por Nathan Collins e a publicação será pela Viz Media, especializada em tradução de mangás.

A resenha na contracapa do livro diz (em tradução livre):

“Desde que ele era criança, o criador de Metal Gear Solid e Death Stranding, Hideo Kojima, era um voraz consumidor de filmes, músicas e livros. Eles despertaram sua paixão por estórias e narrativas, e os resultados podem ser vistos em seus jogos inovadores e icônicos. Agora responsável pelo estúdio independente Kojima Productions, o entusiasmo de Kojima pela mídia de entretenimento nunca diminuiu. Essa coleção de ensaios (ou análises) explora algumas das inspirações por traz de um dos titãs da indústria dos games e oferece uma compreensão exclusiva de uma das mentes mais brilhantes da cultura pop”.

Em um tuite de hoje mais cedo, Kojima apresenta a versão inglesa de seu livro. O livro estará à venda a partir de 19 de outubro. “Que surpresa, a versão inglesa também inclui a conversa com Gen Hoshino”, comenta o autor do livro. Hoshino é um ator e compositor japonês e responsável pela música “Pop Virus” presente no jogo Death Stranding.

A estreia de Hideo Kojima no ramo literário, agora em inglês, acontece no dia 19 de outubro. O livro de 256 páginas já está em pré-venda na Amazon custando R$ 132,77 na versão física e R$ 62,90. Infelizmente, não existe nenhuma previsão para a tradução para o português. 

Via: Oficina da Net

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções