Créditos: The Farm 51

World War 3 anuncia pré-venda com nova rodada de testes de gameplay

O jogo foi reformulado e teve um alpha teste fechado recentemente

O shooter tático da MY.GAMES e The Farm 51, World War 3, terá um beta fechado a partir do dia 25 de novembro. Para participar, é necessário comprar os pacotes que garantem acesso ao beta fechado, que também conta com itens inclusos. Após esse período, jogo passará a ter um beta aberto a partir de março de 2022 e o jogo passará a ser gratuito.

Aqueles que compraram World War 3 durante o período de Acesso Antecipado (antes de 4 de outubro de 2021) poderão participação do beta fechado automaticamente. Além disso, os veteranos irão receber um pacote de itens e o pacote Lieutenant no valor de R$ 275 como agradecimento pela participação e suporte ao projeto. 

No final de setembro, o jogo ganhou um Veteran Alpha Test, disponibilizado para aqueles que haviam comprado o jogo anteriormente. Durante esse período, a The Farm 51 pode demonstrar o jogo renovado depois da parceria com a MY.GAMES. Comparado a build inicial, o jogo agora conta com mapas atualizados, jogabilidade reformulada, animações de personagens remodeladas, além de melhorias no desempenho e estabilidade. Existem planos para adicionar novas armas, mapas e outros recursos.

O beta fechado terá 4 mapas em dois modos diferentes de jogo. Os jogadores entrarão em combate nos campos de batalha de Berlim, Warsaw, Polyarny e Moscou, além de encontrar uma variedade de opções de customização, com amostras de equipamentos e armas realistas para se adaptarem, garante a desenvolvedora.

- Continua após a publicidade -

Os pacotes do Beta Fechado estão disponíveis em faixas de preço variadas e existe ainda pacote para poucos, aliás, para um. O exclusivo President Pack, que apenas um jogador poderá comprar, custa US$ 5 milhões. Segundo a MY.GAMES, esse valor é para a produção de um filme de guerra junto ao dono do pacote, onde ele poderá ser o protagonista.

O milionário dono do pacote também poderá participar do desenvolvimento de um mapa do jogo baseado em uma localização real à sua escolha. Fora tudo isso, a pessoa receberá um personagem exclusivo dentro do jogo e uma skin de arma dourada.

O estúdio The Farm 51 é responsável pelo jogo Chernobylite e a MY.GAMES tem jogos como Warface e Crossfire em seu catálogo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.