Índice do Artigo

PC Games

Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse é o jogo grátis da semana na Epic Games Store

Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse é o jogo grátis da semana na Epic Games Store
Créditos: Aspyr Media

Hoje é quinta-feira, também conhecida como dia de jogo grátis na Epic Games Store, para essa semana a empresa já está em ritmo de Halloween e oferece aos seus usuários o jogo Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse, ele foi lançado originalmente em 2005 para o primeiro Xbox e também para PC, e neste foi relançado para os consoles Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, além é claro, das lojas digitais no PC

YouTube video

Com a chegada do título ao launcher da Epic Games Store a empresa está fornecendo ele gratuitamente, os interessados poderão resgatar o jogo até o dia 21 de outubro, na próxima quinta-feira, às 12h no horário de Brasília.

Em Stubbs the Zombie você está na pele de um zumbi e poderá se vingar de tudo que já foi feito contra os zumbis na história dos jogos, é um jogo de ação em terceira pessoa que te coloca no ano de 1959 na cidade de Punchbowl na Pensilvânia em uma aventura única onde você mostrará o que é ser um morto com objetivo. Para melhorar as coisas, é possível jogar com um amigo em co-op com tela dividida, infelizmente o jogo não traz possibilidade de ser jogado online.

Além do icônico jogo de zumbi, a Epic Games Store também está fornecendo um pacote especial para o jogo Paladins que contém quatro campeões além de skins exclusivas para cada um deles, confira abaixo o conteúdo do Pacote Epic de Paladins

  • Androxus com a skin Androxus Exalted
  • Raum com a skin Raum Subjugador
  • Tyra com a skin Tyra Baronesa
  • Yiing com a skin Yiing Boca-de-Leão

Para resgatar os jogos você pode ir diretamente na página da Epic Games Store pelos links abaixo, ou realizar o resgate pelo aplicativo da loja.

O jogo que estará disponível gratuitamente na próxima semana será Among the Sleep – Enhanced Edition, desenvolvido pela Krillbite Studio AS.

Via: Epic Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções