Créditos: Electronic Arts

Battlefield 2042: veja todos os detalhes do modo Hazard Zone

Será necessário encontrar drives espalhados pelo mapa e sair vivo com o seu esquadrão para vencer
Por Juliano Aires 14/10/2021 13:17 | atualizado 14/10/2021 14:22 Comentários Reportar erro

A Electronic Arts finalmente divulgou o aguardado trailer do modo Hazard Zone de Battlefield 2042. a empresa esteve guardando segredo, apenas anunciando que os jogadores encontrariam algo totalmente novo. Os segredos foram revelados e agora sabemos tudo que será encontrado no novo modo.

O objetivo principal em Hazard Zone será resgatar drives que contém dados importantes que estarão espalhados pelo mapa, após isso sua equipe deverá se encaminhar para determinados pontos de extração, como a própria desenvolvedora ressalta, vencerá a equipe que for mais rápida em encontrar os drives e conseguir ser extraída do mapa, haverá dois momentos no jogo onde será possível chegar ao ponto de extração, sendo uma delas no meio da partida.

No novo modo você jogará em um esquadrão de até 4 pessoas e poderá escolher entre 10 especialistas que estarão disponíveis no jogo, cada um com diferentes habilidades, a empresa já divulgou cinco deles, Kimble "Irish" Graves, Webster Mackay, Maria Falck, Pyotr "Boris" Guskovsky e Wikus "Casper" Van Daele, os outros especialistas serão divulgados até o lançamento do jogo.

Confira abaixo o trailer com a revelação de Hazard Zone.

- Continua após a publicidade -

O jogo se assemelha bastante com um battle royale, com dezenas de equipes formadas por quatro jogadores e um mapa enorme para ser explorado, a diferença crucial aqui é que os jogadores não lutarão entre si simplesmente para sobreviverem, é preciso realizar tarefas e ser extraído com vida, as outras equipes tem o mesmo objetivo e tentarão impedir o seu sucesso para que consigam concluir o objetivo delas.

Durante a partida você pode encontrar laptops espalhados pelo mapa que concedem reforços importantes para a conclusão do objetivo, são três tipos, chamadas de veículos, chamadas de ranger e chamadas de reforço, essa última por exemplo permitirá trazer de volta ao jogo membros da sua equipe que já tiverem sido abatidos.

Conforme você avança no modo, novos itens serão liberados, permitindo que seu personagem receba novos aprimoramentos, o que ajudará nos desafios encontrados em Hazard Zone.

Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

- Continua após a publicidade -

Battlefield 2042 não terá suporte a mouse e teclado nos consoles

Battlefield 2042 não terá suporte a mouse e teclado nos consoles
Empresa não descarta adicionar funcionalidade no futuro

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Electronic Arts
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.