Índice do Artigo

Playstation

Valeu a pena? Veja lista de todos os jogos grátis para PS5 liberados aos assinantes até hoje

Valeu a pena? Veja lista de todos os jogos grátis para PS5 liberados aos assinantes até hoje
Créditos: Sony

A PlayStation Plus é um serviço da Sony que permite que os assinantes joguem seus games online nos consoles da empresa, além disso, o serviço é conhecido por fornecer jogos gratuitos todos os meses para seus membros.

Até 2018, a Sony fornecia jogos de PlayStation 3, PlayStation Vita PlayStation 4, quando passou a disponibilizar apenas jogos de PS4. Com o lançamento do PlayStation 5 em novembro de 2020, a empresa começou a dar aos assinantes da Plus um jogo para o console todos os meses. Mesmo que o game tenha uma versão para PS4,o título escolhido para o PS5 contempla apenas a versão de nova geração.

Com o jogo mais recente dado pela PS Plus de outubro, a lista completou 12 meses, com 12 jogos cedidos para o console, confira abaixo a lista dos que foram liberados aos assinantes e veja se foi um bom negócio assinar o serviço da Sony. Lembrando que todos os membros do serviço podem resgatar os jogos de PS5 mesmo sem ter o console, basta utilizar o aplicativo para smartphones ou pelo próprio site da PlayStation Store.

  • Bugsnax (Novembro 2020)
  • Worms Rumble (Dezembro 2020)
  • Maneater (Janeiro 2021)
  • Destruction AllStars (Fevereiro 2021)
  • Maquette (Março 2021)
  • Oddworld: Soulstorm (Abril 2021)
  • Wreckfest (Maio 2021)
  • Operation: Tango (Junho 2021)
  • A Plague Tale: Innocence (Julho 2021)
  • Hunter’s Arena: Legends (Agosto 2021)
  • Overcooked: All You Can Eat (Setembro 2021)
  • Hell Let Loose (Outubro 2021)

A lista traz títulos que já haviam recebido versões anteriormente em outros consoles como A Plague Tale: Innocence, Overcooked: All You Can Eat e Wreckfest, são bons nomes considerando que os grandes títulos que saíram para o console no ano de lançamento não teriam chance alguma de serem dados tão cedo.

Alguns outros títulos como Bugsnax e Destruction AllStars foram fornecidos aos donos do console no dia que foram lançados, o segundo é da própria Sony e inicialmente seria vendido a preço cheio, mas a empresa mudou de ideia e hoje oferece ele por um valor mais baixo se comparado a outros títulos lançados nesta primeira leva e passou a ofertar passes de temporada para monetizar o jogo.

Temos também o exemplo de jogos como Control Ultimate Edition que foi dado pela Sony entre os jogos de PS4 e possui upgrade gratuito para o PlayStation 5, o que já aumenta a lista de jogos para o novo console.

Em um balanço geral, a Sony ofereceu uma lista honesta ao seu alcance, em um ano de estreia que marca a transição de suas plataformas, o PS4 ainda respira e vem recebendo lançamentos simultâneos, enquanto o PS5 cada vez mais começará a ganhar títulos exclusivos.

A questão de valer a pena ser assinante para receber esses títulos vai muito do gosto pessoal de cada pessoa, para mim valeu bastante, até por que temos que considerar os outros títulos de PS4 que foram fornecidos juntamente no serviço, além do próprio serviço online e os benefícios exclusivos dos assinantes da PlayStation Plus como por exemplo o save nas nuvens.

Mas queremos saber de você, na sua opinião os jogos de PS5 que a Sony deu na Plus valeram a pena? Para quem assinou o serviço apenas por eles, foi um bom negócio? Participe nos comentários com a sua opinião, é de extrema importância para nós!

Via: gamerant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções