Créditos: Ubisoft

Ubisoft adia teste fechado de Ghost Recon Frontline

Má recepção ao anúncio deve ter motivado a Ubisoft
Por Raphael Giannotti 13/10/2021 18:18 | atualizado 13/10/2021 22:33 Comentários Reportar erro

Anunciado na semana passada, o battle royale gratuito Ghost Recon Frontline já iria receber um teste fechado no PC a partir de amanhã (14) e iria até o dia 21 de outubro. A Ubisoft anunciou hoje que o teste será adiado sem nenhuma previsão para acontecer.

"Nós decidimos que é melhor adiar o teste fechado de Tom Clancy's Ghost Recon Frontline. A equipe de desenvolvimento está dedicada em criar a melhor experiência possível. Nós iremos compartilhar mais detalhes sobre a nova data para o teste fechado assim que pudermos. Obrigado por seu apoio contínuo", anuncia a Ubisoft no Twitter.

O que levou a desenvolvedora a praticamente cancelar o teste foi a má recepção por parte dos jogadores. O vídeo oficial de anúncio já conta com mais de 18 mil dislikes (contra os quase 5 mil likes). Se você der uma parada rápida para ler os comentários, é possível perder a conta sem dificuldade com o tanto de comentários negativos.

- Continua após a publicidade -

No próprio tuite de aviso sobre o adiamento do teste, isso também fica claro. Na nossa notícia sobre o anúncio do jogo, os comentários de vocês, leitores do Adrena, também é amplamente negativa. Contra isso, não tem produto que resista e está fadado ao lançamento fracassado.

Ghost Recon Frontline irá contar com diversas classes e terá esquadrões de até três jogadores para batalharem por suas vidas na ilha de Drakemoor. O jogo será em primeira pessoa e oferecerá diferentes modos de jogo. A descrição do site oficial do site diz:

Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline é um jogo de tiro PvP colossal de ação tática gratuito ambientado no renomado universo de Ghost Recon. Ghost Recon Frontline oferece um sistema de classes avançado e amplo conjunto de ferramentas de apoio tático para proporcionar uma jogabilidade estratégica personalizada, com várias formas de superar as equipes inimigas e vencer os combates.

Com tantos jogos já consolidados no gênero battle royale no mercado, a Ubisoft tem um trabalho difícil pela frente para fazer com Ghost Recon Frontline caia no gosto dos gamers.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamerant
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.