Créditos: Steam/Reprodução

Demo de Monster Hunter: Rise está disponível para todos jogadores na Steam

Você pode jogar as quests com seus amigos em multiplayer cooperativo

A partir de hoje (quarta-feira, 13) todos os jogadores podem experimentar a Demo gratuita de Monster Hunter: Rise na Steam. A demonstração conta com 5 quests diferentes e você pode jogar com até três amigos em modo cooperativo online. O jogo completo está a venda por R$ 179,99 na Steam e será lançado em  janeiro de 2022. 

Ainda no final de setembro, durante a Tokyo Game Show, foi anunciado que Monster Hunter: Rise será lançado para o PC (via Steam) no dia 12 de janeiro do ano que vem. A demo pública também foi anunciada no evento, mas antes alguns criadores de conteúdo já haviam recebido acesso para a prévia da demonstração.

Monster Hunter Rise de PC não terá cross-play e cross-save com o Nintendo Switch

Monster Hunter Rise de PC não terá cross-play e cross-save com o Nintendo Switch
Funcionalidades foram estudadas durante o desenvolvimento, mas não foi possível implementar no lançamento.

 Guia para usar a "Wirebug" (ou cordinha) em Monster Hunter Rise

Guia para montar no Wyvern em Monster Hunter Rise

Monster Hunter: Rise Demo conta com um total de 5 quests, no entanto, as duas primeiras (Basic Traning Quest e Wyvern Riding Traning Quest) são tutoriais do jogo que só podem ser jogados em single player. Dessa forma, se você quiser chamar seus amigos para experimentarem a Demo juntos, avisem que precisam jogar os tutoriais primeiro. 

- Continua após a publicidade -

As outras três quests são de caça aos monstros de fato. Na primeira, você pode jogar sozinho ou com seus amigos para caçar o Grande Izuchi, na segunda quest vocês caçam um Mizutsune e na última quest vocês precisam caçar um monstro com dificuldade mais avançada: Magnamalo. 

Vale destacar que quem jogar a demo do game pode resgatar um pack de itens na versão final do jogo, que conta com 20 Mega Potions, 5 Pitfall Traps, 10 Energy Drinks, 10 Mega Demondrugs e 5 Mega Armorskins. No entanto, a Capcom deixou claro que o seu progresso na Demo não será passado para o jogo final. 

A Capcom não deixou claro quando (ou se) a demonstração de Monster Hunter Rise vai terminar um dia. Mas a empresa avisou que a demo pode ser encerrada ou alterada a qualquer momento sem nenhum aviso prévio, então se você faz questão de experimentar o jogo, aconselho não demorar muito para baixá-lo na Steam.

A demonstração de Monster Hunter: Rise tem exatamente os mesmos requisitos mínimos e recomendados que já noticiamos para a versão final do game e, como era de se esperar de um jogo lançado originalmente para Nintendo Switch, é relativamente fácil de rodar esse jogo no seu PC. 

- Continua após a publicidade -

Requisitos Mínimos - Monster Hunter Rise (10800 30fps "Low")

  • Requer CPU e Sistema 64-bit
  • SO: Windows 10 (64-bit)
  • Processador: Intel Core i3-4130 ou Core i5-3470 ou AMD FX-6100
  • Memória: 8 GB RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 1030 (DDR4) ou AMD Radeon RX 550
  • DirectX 12
  • Armazenamento: aproximadamente 10 GB 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Game Vicio Fonte: Monster Hunter
Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.