Samsung lança o aguardado Galaxy S2

Ontem, na Mobile World Congress, enfim foi lançado o aguardado Samsung Galaxy S2. As especificações técnicas são praticamente iguais as que jÁ haviam vazado mês passado aqui no Adrenaline, porém algumas coisas são diferentes. O processador realmente é o dual-core Exynos, antigo Orion, com 1GHz. 

A parte principal do novo celular, porém, é a super badalada tela Super AMOLED capacitiva, que é um pouco maior que a dos Galaxy S, com 4.27 polegadas e com resolução de 800x480. O smartphone tem apenas 8.49mm de espessura.

A câmera tem 8 megapixels e foco automÁtico, com flash led e zoom digital, ainda capaz de gravar vídeos em HD de 1080p. A câmera frontal é de 2 megapixels. Um pouco desapontador apenas é a memória RAM, que continua a mesma do Galaxy, com 512MB, ao contrÁrio do que se especulava, de que teria 1GB.

As outras especificações são as mesmas da maioria dos smartphones, como bluetooth 3.0, Wi-Fi e possível expansão de memória com cartão microSD. O sistema operacional serÁ o Android 2.3, Gingerbread.m Você pode conferir nosso HandsOn com o Galaxy S2 aqui.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.