Créditos: Reprodução: HokiHoshi

Veja Forza Horizon 5 rodando no Xbox Series S

YouTuber publicou vídeo do jogo rodando no modo performance a 60 FPS
Por Juliano Aires 12/10/2021 19:07 | atualizado 12/10/2021 19:15 Comentários Reportar erro

Ontem (11) a Microsoft liberou que alguns sites e criadores de conteúdo mostrassem material de Forza Horizon 5 produzidos por eles, a maioria optou por divulgar imagens do jogo rodando no Xbox Series X, com uma qualidade próxima ao que já estavamos acostumados com os vídeos divulgados pela própria Playground Games, desenvolvedora do jogo.

Porém o canal no YouTube HokiHoshi publicou um vídeo testando o jogo no Xbox Series S rodando no modo performance a 60 FPS, o YouTuber elogiou bastante a iluminação encontrada no jogo, além do design dos carros e o visual da ambientação do mapa, ele também comentou sobre o upgrade nos sons encontrados nesta versão frente ao que tinhamos no jogo anterior da série.

Confira abaixo o vídeo do canal HokiHoshi rodando o Forza Horizon 5 no Xbox Series S, o console de nova geração que vem substituindo o PC Baratinho do brasileiro. Se você quiser ver como está o jogo no Xbox Series X, pode clicar aqui para ver um vídeo do YouTuber brasileiro BRKsEDU, outros conteúdos desta versão são encontrados com facilidade no YouTube.

Ele também testou o Forza Horizon 5 no modo qualidade, que coloca o jogo em 30 FPS mas com melhorias gráficas e relatou que mesmo com uma menor taxa de quadros o jogo ainda passava uma boa sensação ao dirigir, e apontou que as principais diferenças neste modo qualidade são o draw distance e o anti-aliasing melhorados, na opinião do YouTuber ele não sentiu ter sacrificado tanto graficamente jogando no modo performance a 60 FPS.

- Continua após a publicidade -

Esse vídeo mostra que a desenvolvedora fez um ótimo trabalho para a versão do Xbox Series S, apesar de não ter divulgado oficialmente nenhum vídeo feito no console. Apesar de não haver divulgação de números de vendas, é evidente que o Series S está vendendo bem no Brasil, seja pela falta de Xbox Series X ou pelo seu preço mais convidativo para a nova geração, o console foi lançado originalmente por quase 3 mil reais mas hoje em dia ele já é encontrado na faixa de 2000 - 2300 mil reais nos principais varejistas.

Com foco em inclusão, Forza Horizon 5 permitirá criação de personagem com pronome neutro

Com foco em inclusão, Forza Horizon 5 permitirá criação de personagem com pronome neutro
Jogo será lançado em 9 de novembro para Xbox One, Xbox Series e PC

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: HokiHoshi
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.