Créditos: Remedy Entertainment

Alan Wake Remastered também terá versão para Nintendo Switch

É o que indica o orgão ESRB, responsável pela classificação etária dos jogos nos Estados Unidos

A exatamente uma semana atrás, dia 5 de outubro, Alan Wake Remastered foi lançado para Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC e mais uma vez o Nintendo Switch ficou de fora de um lançamento de novo jogo. Mas isso pode estar prestes a mudar, como relatado pelo site Gamerant, uma indicação para o Nintendo Switch entre os consoles onde o jogo está disponível foi encontrado no site da ESRB (Entertainment Software Rating Board), orgão responsável pela classificação etária dos jogos nos Estados Unidos.

Apesar da inclusão do console da Nintendo, nada foi dito até o momento por parte da Remedy Entertainment, desenvolvedora do jogo, nem pela Nintendo, dona do Switch, mas a aparição na página de um orgão tão importante como o ESRB é um indicativo de que o jogo poderá ser anunciado muito em breve para o console.

O fato dele não ter sido lançado para o Nintendo Switch junto das outras versões pode indicar problemas no port para o console híbrido, considerando que ele não tem o mesmo poder gráfico que seus concorrentes.

Alguns usuários reclamaram do desempenho encontrado na versão para PC, relatando que ele está com problemas de otimização e muitas quedas de frames, isso pode ser outro indicativo do jogo ainda não ter chego para o Switch.

- Continua após a publicidade -

Também podemos considerar que Alan Wake Remastered chegará ao console da Nintendo via Cloud, assim como outros jogos estão sendo lançados, inicialmente com Resident Evil VII estreando a modalidade no dispositivo e os futuros lançamentos de Kingdom Hearts e o novo Marvel's Guardians of the Galaxy.

Nos resta agora esperar por um anúncio oficial vindo pela própria Remedy ou pela Nintendo, enquanto isso você pode conferir outros conteúdos de Alan Wake Remasterd aqui no Adrenaline, recentemente publicamos o trailer da própria desenvolvedora comparando o jogo original com a remasterização e também temos a comparação gráfica do jogo nos consoles Xbox.

Você jogaria a nova versão de Alan Wake no Nintendo Switch? Participe nos comentários!

Nunca tivemos tantos jogos disponíveis como em 2021. Quantos você jogou?

Nunca tivemos tantos jogos disponíveis como em 2021. Quantos você jogou?
Mat Piscatella do NPD Group reportou o grande número de jogos lançados neste ano

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gamerant
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.