Créditos: Imagem/ Divulgação Amazon Game Studio

New World é o jogo mais vendido e um dos mais jogados da Steam há duas semanas

RPG divide espaço entre mais jogados com clássicos da Steam como CS:GO e Dota 2

New World segue quebrando metas nas primeiras semanas de lançamento. O MMORPG do Amazon Game Studios estreou no último dia 28 de setembro e segue em primeiro na lista dos mais vendidos da Steam pela segunda semana consecutiva, de acordo com o SteamDB. Outros títulos que acompanham o game no ranking são Battlefield 2042, que está em pré-venda, Nickelodeon All-Star Brawl e FIFA 22

Outro ranking em que New World segue forte é o de mais jogados em todo o mundo. Junto com os já consolidados Counter-Strike: Global Offensive (800 mil jogadores simultâneos) e Dota 2 (705 mil jogadores simultâneos), o game tem oscilado entre as primeiras posições da lista e apenas hoje, 11, teve o número máximo de 727 mil de jogadores simultâneos. No momento da redação desta notícia, o game conta com quase 400 mil players online

Logo no lançamento do RPG, o jogo contou com cerca de 700 mil jogadores simultâneos e, depois de quase 2 semanas disponível, está se consolidando entre os grandes jogos do ano.  

 

Polêmicas

Mas nem tudo são flores neste período inicial de New World. Vários jogadores ao redor do mundo já relataram problemas em GPUs GeForce ao rodar o game. Os problemas causados pelo jogo estariam afetando os jogadores cujas placas de vídeo eram dos modelos Gigabyte RTX 3080 Ti Eagle, Gigabyte RTX 3090 e EVGA RTX 3080.

- Continua após a publicidade -

A EVGA, fabricante das placas, se prontificou a trocar os modelos que deram problema durante a jogatina. Já o Amazon Games Studio lançou o patch para limitar o FPS com o objetivo de evitar os danos aos usuários. A produtora também se comunicou oficialmente e responsabilizou as fabricantes de GPU pelo incidentes relatados

Os problemas, no entanto, parecem ser minoria, já que New World conta com 71% das mais de 100 mil avaliações na Steam classificadas como positivas. O jogo também tem feito sucesso em plataformas de streaming. Durante a redação desta notícia, o MMORPG conta conta com mais de 120 mil espectadores na Twitch, por exemplo. 

New World está disponível na Steam e é exclusivo para PC. O game tem preço base de R$ 75,49

Que PC preciso pra New World? [testes ao vivo]

Que PC preciso pra New World? [testes ao vivo]
Qual será a especificação que vai rodar bem o jogo? Qual hardware vocês querem ver a gente testar?

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.