Créditos: Print/Raphael Giannotti

Continuação de Yakuza: Like a Dragon é confirmada por Ryu Ga Gotoku

Sequência do jogo irá "continuar a história de Ichiban"

Depois do sucesso de Yakuza: Like a Dragon, o jogo da franquia que mais mudou os padrões estabelecidos em anos, uma continuação é algo certo. O anúncio veio da própria desenvolvedora, Ryu Ga Gotoku Studio, garantindo que a história do carismático Ichiban Kasuga irá continuar.

O estúdio passou por algumas mudanças, principalmente com a saída do criador da franquia Yakuza, Toshihiro Nagoshi. Agora o estúdio está sob a direção de Masayoshi Yokoyama, que foi produtor de Yakuza: Like a Dragon e trabalhou em outros títulos da franquia. O estúdio está completando 10 anos em 2021.

"Enquanto alcançamos essa marca importante de 10 anos, o estúdio Ryu Ga Gotoku irá transicionar para uma nova estrutura. Continuaremos nossa missão de trazer para vocês o melhor do entretenimento através de nossos jogos", descreve a página do estúdio.

"Os antecessores do Ryu Ga Gotoku passaram suas crenças e know-how para cada membro da equipe. Vocês podem testemunhar isso com o recente lançamento de Lost Judgment e verão na sequência de Yakuza: Like a Dragon que irá continuar a história de Ichiban Kasuga", conta o novo diretor do estúdio. Ele diz ainda que o jogo já está em desenvolvimento e ele estará a frente escrevendo a história.

- Continua após a publicidade -

Masayoshi Yokoyama comenta que depois do anúncio de Yakuza Like a Dragon dois anos atrás, muito foi discutido entre os fãs, por conta das mudanças que aconteceu ao jogo em relação a toda franquia. Mudar o protagonista que todos os fãs já estavam acostumados e trazer a porradaria para o velho estilo JRPG com batalhas em turnos, deixou muitos com um pé atrás.

Acontece que a fórmula deu muito certo e o jogo foi um sucesso de crítica e aceitação pela fanbase e novos jogadores. "Algumas dessas foram ideias que eu nunca consideraria quando fundamos o estúdio Ryu Ga Gotoku", disse Yokoyama.

O criador da franquia e ex-diretor do estúdio, Toshihiro Nagoshi, agradece aos fãs que apoiaram toda a equipe e a série Yakuza por todos esses anos. "Vocês têm meu mais sincero e profundo agradecimento".

Yakuza: Like a Dragon deu a repaginada que a franquia precisava, depois de muitos anos seguindo a mesma fórmula (que também deu muito certo). Ichiban pode não ser tão "badass" quanto Kiryu, mas o desengonçado membro da Yakuza conquistou com seu jeitão emotivo e de grande coração. O jogo está disponível para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. No momento, o jogo ainda se encontra no Xbox Game Pass para consoles e PC.

- Continua após a publicidade -

ANÁLISE de Yakuza: Like a Dragon - um RPG único, divertido e cheio de originalidade

ANÁLISE de Yakuza: Like a Dragon - um RPG único, divertido e cheio de originalidade
O novo jogo da SEGA passou despercebido por muitos jogadores, mas é uma das produções mais surpreendentes de 2020

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamerant Fonte: Ryu Ga Gotoku
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.