Índice do Artigo

Notícias

Tech Season: DESCONTOS de até 40% na linha GAMER no KaBuM!

Tech Season: DESCONTOS de até 40% na linha GAMER no KaBuM!
Créditos: KaBuM!

O final de semana será de muitas ofertas no KaBuM! Até na próxima segunda-feira ou enquanto durarem os estoques, o site promove o Tech Season com descontos de até 40% em diversos eletrônicos da linha gamer.

Na lista temos monitores, processadores, notebooks, SSDs e muito mais. O desconto é maior para quem optar por pagamento à vista via Pix ou cartão de crédito, mas é possível parcelar as suas compras em até 12 vezes sem juros.

Lista completa de produtos em promoção no KaBuM!

Veja alguns dos principais itens em promoção:

Lista completa de produtos em promoção no KaBuM!

Concorra a uma Super Máquina e um Tesla Model 3

E não é só isso. Está rolando também no KaBuM mais uma edição da promoção Super Máquina. Neste ano, os prêmios são um PC Gamer de última geração, com o que há de melhor em hardware, e mais um automóvel Tesla Model 3. Juntos, os prêmios totalizam mais de meio milhão de reais.

O ultra PC Gamer conta com um processador Intel Core i9placa de vídeo GPU RTX 3090128 GB de memória RAM, além de refrigeração customizada e iluminação RGB. Uma máquina completa, veloz e de alta performance, com o que há de mais inovador para a gameplay e qualquer outra atividade.

Para concorrer a estes dois super prêmios, avaliados em mais de meio milhão de reais, é fácil: a cada R$ 200 em compras no KaBuM!, o cliente ganhará um cupom. As chances de ganhar podem ser potencializadas das seguintes formas: 

  • Comprando pelo App do KaBuM!;
  • Utilizando PIX como meio de pagamento; 
  • Prime Cupom em Dobro: clientes Prime Ninja também têm direito a cupons em dobro; 
  • Comprando produtos das marcas patrocinadoras da ação;
  • Baixando o App do KaBuM! e fazendo seu cadastro, enquanto que aqueles que já possuem cadastro só precisam baixar o aplicativo;
  • Indicando um amigo para fazer a primeira compra no KaBuM!.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções