Créditos: CAPCOM

Resident Evil 7 vendeu mais de 10 milhões de cópias

Franquia Resident Evil está passando por uma boa fase e receberá um novo filme para os cinemas

Resident Evil 7: Biohazard, lançado em 24 de janeiro de 2017, atingiu a marca de 10 milhões de cópias vendidas. A Capcom acaba de anunciar os números impressionantes para o título e atribui o resultado a uma boa estratégia de vendas. A empresa afirmou que a chegada da continuação Resident Evil: Village resultou em aumento expressivo de vendas de Biohazard nos últimos 3 meses.

Grande anúncio de remake para PlayStation ocorrerá em dezembro

A Capcom afirma que o número de 10 milhões de cópias contabiliza unidades físicas e unidades digitais. O jogo recebeu uma versão para o Switch em maio de 2018, e vêm figurando em constantes promoções nos consoles do Xbox e Playstation. Porém, o lançamento do aclamado Resident Evil Village, fez com que Biohazard vendesse mais 509 mil cópias, em apenas 3 meses, mesmo sendo um jogo lançado há mais de 4 anos

De volta às graças do público

A franquia Resident Evil se encontra em um bom momento na sua história. Com o grande sucesso que foi Resident Evil Village, contando com uma vilã que ganhou a internet antes mesmo do lançamento do jogo, fez com que o jogo vendesse 4 milhões de cópias poucos meses após o lançamento. Além disso, a Sony lançou nesta quinta-feira (7) o primeiro trailer do reboot dos filmes de Resident Evil, o novo filme que se chamará no Brasil Resident Evil: Bem-vindo a Racoon City, que promete uma cara nova à franquia para os cinemas.

Bem-vindo a Racoon City: veja o primeiro trailer do novo filme de Resident Evil

Bem-vindo a Racoon City: veja o primeiro trailer do novo filme de Resident Evil
Sua estreia acontece em 2 de dezembro nos cinemas brasileiros

- Continua após a publicidade -

O longa contará contará o início da história conhecida nos games da franquia, com eventos encontrados nos primeiros jogos. Para essa nova adaptação está garantido diversos personagens ilustres e amados pelos fãs da série, entre eles os irmãos Chris e Claire Redfield, Leon S. Kennedy e Jill Valentine.

O novo filme está sendo produzido pela Constantin Film, a mesma empresa responsável pelos filmes estrelados pela atriz Milla Jovovich. Entretanto, o filme foi escrito e dirigido por Johannes Roberts promete entregar um longametragem com história similar ao que os fãs encontram nos jogos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.