Índice do Artigo

Notícias

Diablo III pode sair também para consoles

A Blizzard jÁ confirmou o lançamento de Diablo III para Macs e PCs, ainda sem data definida, provavelmente não em 2011, mas os fãs do série ainda não tiveram a chance de jogar nenhum game da franquia em consoles depois que Diablo I foi lançado para PSOne, em 1998. Mas isso pode mudar. O diretor-presidente da companhia, Mike Morhaime, comentou sobre essa possibilidade no evento DICE 2011. “Creio que você pode sustentar um argumento de que um jogo como Diablo funcione muito bem em consoles”, afirmou. “Na verdade, isso é algo que estamos investigando no momento, para ver se faz algum sentido”

Para Morhaime existem algumas dificuldades que a Blizzard tem que resolver para poder anunciar o jogo para os consoles, como a possibilidade de atualização online e a adição de expansões. Mesmo assim, o diretor-presidente da companhia afirmou que Diablo é o game da companhia que poderia mais facilmente ser adaptado para outras plataformas. Agora resta esperar pelo game e ver qual saída a Blizzard encontrarÁ para isso.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções