Créditos: Imagem/Reprodução Computex e TRAITA

Computex 2022 é confirmada: de 24 a 27 de maio

Maior feira de hardware da Ásia voltará a modalidade presencial

O TRAITA, Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior Em Taiwan, anunciou hoje, 06, que a Computex 2022 voltará a ser promovida de forma presencial no ano que vem. Além disso, as datas do evento foram estabelecidas para os dias 24 a 27 de Maio. As inscrições para expositores no evento que acontecerá no Taipei Nangang Exhibition Center Hall 1 e 2 já estão abertas no site.

Por conta da pandemia do Coronavírus, o evento passou por 2 anos sem acontecer presencialmente. Enquanto isso, o TRAITA, que é coorganizador da feira, a promoveu de forma online. A última Computex virtual de 2021, concluída em 30 junho, foi classificada pela organização como "um grande sucesso". O evento contou com expositores de 34 países diferentes e 400 mil visitantes de mais de 117 países. De acordo com a organização, 70% dos visitantes compareceu à Computex pela primeira vez

Ainda não está claro quais serão os protocolos de segurança em relação à Computex 2022. Considerando que o evento acontecerá apenas no segundo trimestre do próximo ano, a feira deve seguir as recomendações da cidade de Taipei, capital de Taiwan.   

 

O evento 

O discurso da Computex 2022 traz bastante do impacto da pandemia e das novas relações humanas com a tecnologia. Os tema principal da próxima feira continuará sendo "Construindo ecossistemas de tecnologia global" e apresentará tópicos como: Computação Inovadora, Inteligência Acelerada, Resiliência Digital, Experiência X-conectada, Inovações e Startups e Sustentabilidade.  

Ainda não há confirmação sobre os expositores da feira, mas, na última versão online, foram convidados para palestrar 20 CEO's e executivos seniores de empresas como AMD, Nvidia, Intel e Qualcomm.  

- Continua após a publicidade -

 

Antes disso, haverá a tour mundial #COMPUTEXisEverywhere que passará por Brasil, Estados Unidos, Espanha, Cingapura, Reino Unido, Japão, Coréia do Sul, Malásia, Israel e Alemanha. Os brasileiros estavam, inclusive, entre os visitantes mais presentes na última feira virtual Computex. Ainda não há data para a realização da tour #COMPUTEXisEverywhere

CEO da Intel afirma:

CEO da Intel afirma: "os dias de liderança da AMD acabaram"
Pat Gelsinger reconhece o bom trabalho da AMD, mas diz que agora "acabou"

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Tom's Hardware
Assuntos
Tags
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.