Índice do Artigo

Hardware

Computex 2022 é confirmada: de 24 a 27 de maio

Computex 2022 é confirmada: de 24 a 27 de maio
Créditos: Imagem/Reprodução Computex e TRAITA

O TRAITA, Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior Em Taiwan, anunciou hoje, 06, que a Computex 2022 voltará a ser promovida de forma presencial no ano que vem. Além disso, as datas do evento foram estabelecidas para os dias 24 a 27 de Maio. As inscrições para expositores no evento que acontecerá no Taipei Nangang Exhibition Center Hall 1 e 2 já estão abertas no site.

Por conta da pandemia do Coronavírus, o evento passou por 2 anos sem acontecer presencialmente. Enquanto isso, o TRAITA, que é coorganizador da feira, a promoveu de forma online. A última Computex virtual de 2021, concluída em 30 junho, foi classificada pela organização como “um grande sucesso”. O evento contou com expositores de 34 países diferentes e 400 mil visitantes de mais de 117 países. De acordo com a organização, 70% dos visitantes compareceu à Computex pela primeira vez

Ainda não está claro quais serão os protocolos de segurança em relação à Computex 2022. Considerando que o evento acontecerá apenas no segundo trimestre do próximo ano, a feira deve seguir as recomendações da cidade de Taipei, capital de Taiwan.   

YouTube video
 

O evento 

O discurso da Computex 2022 traz bastante do impacto da pandemia e das novas relações humanas com a tecnologia. Os tema principal da próxima feira continuará sendo “Construindo ecossistemas de tecnologia global” e apresentará tópicos como: Computação Inovadora, Inteligência Acelerada, Resiliência Digital, Experiência X-conectada, Inovações e Startups e Sustentabilidade.  

Ainda não há confirmação sobre os expositores da feira, mas, na última versão online, foram convidados para palestrar 20 CEO’s e executivos seniores de empresas como AMD, Nvidia, Intel e Qualcomm.  

 

Antes disso, haverá a tour mundial #COMPUTEXisEverywhere que passará por Brasil, Estados Unidos, Espanha, Cingapura, Reino Unido, Japão, Coréia do Sul, Malásia, Israel e Alemanha. Os brasileiros estavam, inclusive, entre os visitantes mais presentes na última feira virtual Computex. Ainda não há data para a realização da tour #COMPUTEXisEverywhere

 

Via: Tom’s Hardware

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções