Créditos: Xbox/Divulgação

Playground Games revela melhorias na criação de personagens para Forza Horizon 5

Opções trazem mais opções de customização voltadas para inclsusão

A Playground Games realizou uma transmissão ao vivo do canal oficial de Forza no Youtube mostrando mais alguns recursos que estarão presentes em Forza Horizon 5. No vídeo, os desenvolvedores revelam as ferramentas de customização de personagem, que contam com uma grande variedade de opções que também contam com próteses de pernas e braços e escolha de pronomes. 

Estamos chegando cada vez mais perto do lançamento de Forza Horizon 5, e a desenvolvedora Playground Games continua compartilhando vários dos detalhes do jogo, acompanhados de gameplay, para mostrar exatamente o que o usuário pode esperar desse título. Em uma das transmissões mais recentes, foi mostrado como a ferramenta de customização de seu personagem conta com várias opções diferentes, ainda mais que em Forza Horizon 4.

O jogador pode escolher entre diversos modelos de personagens e customizá-los com uma grande variedade de roupas que foram adicionadas no jogo avaliando quais tipos de vestimentas eram usadas no México. Você também pode fazer algumas alterações como mudar o estilo e a cor do cabelo livremente e liberar alguns "outfits" específicos no jogo para equipá-los em seu personagem.

Além disso, Forza Horizon 5 também se destaca por dar opções de customização de personagens inclusivas, e adicionou 33 modelos de próteses tanto para braços e pernas, que contam com diferentes cores e decorações baseadas nos murais encontradas ao longo do mapa. Vendo a gameplay mostrada na live, é possível notar que esses equipamentos se encaixam bem no visual de cada personagem e com qualquer vestimenta que o jogador escolher. 

Forza Horizon 5: veja requisitos mínimos e recomendados para PC

Forza Horizon 5: veja requisitos mínimos e recomendados para PC
Jogo chega em novembro deste ano

- Continua após a publicidade -

Além disso, também é possível escolher exatamente quais os pronomes serão usados para o personagem que você está criando, essa escolha será usada ao longo de diálogos com NPCs ao longo do jogo. Em inglês, os pronomes masculino, feminino e neutro (they/them) podem ser escolhidos, mas ainda não ficou claro como essa opção será adaptada para Português e outras línguas. Também vale mencionar que o usuário pode escolher o tipo de corpo e o estilo de voz e forma independente.

Durante a transmissão ao vivo também foram compartilhados mais detalhes sobre o "Festival Playlist" e sobre o "Horizon Stories", que agora vai ser mais permissivo para jogadores que saem da pista principal durante as corridas, permitindo a criação possíveis atalhos.

Forza Horizon 5 está quase chegando, ele vai ser lançado no dia 9 de novembro para PC, Xbox One e Xbox Series S|X e estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass já no primeiro dia. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: vg247 Fonte: Forza
Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.