Créditos: EVGA

EVGA dará prioridade de venda a quem ainda não comprou uma GPU RTX 30

E vai colocar contas que já compraram placas RTX 30 no fim da fila

De acordo com Jacob Freeman, Gerente de Produtos Global da EVGA, a empresa irá priorizar compras em sua loja oficial de contas que ainda não adquiriram nenhuma placa da série GeForce RTX 30. A afirmação veio através de uma resposta na ultima segunda-feira (04) nos fóruns da EVGA sobre a notificação de estoque dos modelos constantemente esgotados na loja online da empresa.

Freeman esclarece em sua postagem que "contas que NÃO compraram placas EVGA série 30 serão priorizadas", e que todas as contas que já tiverem conseguido comprar qualquer modelo EVGA GeForce RTX 3000 serão colocados no fim da fila.

Deem prioridade aos modelos FTW3 ULTRA e XC3 ULTRA, já que esses modelos topo de linha apresentam estoques mais consistentes

A fila de notificação para produtos retificados, entretanto, não será afetada pela mudança, bem como placas do programa Step-up de RMA da série 30. Nesse programa os compradores acionam o RMA para trocar suas placas por modelos superiores, sendo necessário, além do pagamento, o envio da sua placa atual para concluir a transação.

- Continua após a publicidade -

Créditos: EVGA

Além disso, a própria loja online da EVGA também traz agora uma atualização sobre o sistema de fila de espera pro produtos, afirmando que a partir do dia 11 de outubro, o sistema irá notificar apenas as solicitações mais antigas de alertas, com limite de dois modelos por conta. A EVGA ainda sugere que usuários que ainda não adquiriram suas placas da série RTX 30 deem prioridade aos modelos FTW3 ULTRA e XC3 ULTRA, já que esses modelos topo de linha apresentam estoques mais consistentes em relação aos modelos K|NGP|N, HYDRO COPPER e HYBRID.

Créditos: EVGA

Após receber sua notificação de estoque o cliente tem 20 horas para concluir a compra, e para evitar compras por bots a EVGA irá utilizar um sistema de verificação de compra via SMS.

- Continua após a publicidade -

 sistema de notificação só voltará ao formato sem priorização de contas quando toda a fila atual for contemplada, garantindo todos os usuários interessados em placas EVGA consigam efetuar suas compras sem precisar se preocupar em competir com contas de bots, cambistas e mineradores em potencial, já que o limite é de apenas duas placas por casa, mesmo que essas compras sejam feitas de contas diferentes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Wccftech Fonte: EVGA
  • Redator: Daniel Trefilio

    Daniel Trefilio

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes. twitch.tv/DanielTPC

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.