Créditos: Ubisoft

Ghost Recon Frontline é anunciado pela Ubisoft: free to play e multiplataforma

Já estão abertas as inscrições para o Teste Fechado do jogo no PC

A Ubisoft anunciou durante apresentação em comemoração aos 20 anos da franquia Ghost Recon mais um jogo da série baseada nos livros de Tom Clancy, desta vez o jogo será free to play e estará disponível para diversas plataformas, é o Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, que será lançado para Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

O jogo está sob os cuidados da Ubisoft Bucharest, mesma empresa que esteve envolvida com os títulos Ghost Recon Wildlands e Ghost Recon Breakpoint. O jogo se passará na ilha Drakemoor e traz uma nova visão para o gênero battle royale, a ação acontecerá em esquadrões de até três jogadores que competem entre si. São diversas classes diferentes a disposição dos jogadores para que escolham aquela que mais se identificam na hora da jogatina, incluindo Atirador, Suporte e Escoteiro.

Diferentes dos últimos títulos lançados na linha de Ghost Recon, neste jogo a visão será em primeira pessoa e oferecerá novas opções táticas para serem usadas em equipe. A empresa pretende lançar o título com uma variedade de modos aos jogadores, entre eles teremos o modo Expedition, onde as equipes precisarão se reunir para completar objetivos dinâmicos em um mapa com mais de 100 jogadores, quando a zona de extração for ativada, será preciso ser sorrateiro para conseguir escapar com sucesso. Confira abaixo um vídeo estendido do anúncio do novo jogo.

O primeiro teste beta ocorrerá apenas no PC e estará disponível entre 14 e 21 de outubro, os interessados já podem se inscrever para o beta diretamente na página do jogo no site da Ubisoft. Quem se cadastrar receberá informações a respeito de futuros testes, incluindo em outras plataformas.

- Continua após a publicidade -

“Mal podemos esperar para ver as reações dos jogadores durante o primeiro teste do Ghost Recon Frontline”, disse o diretor criativo do jogo, Bogdan Bridinel.

“Mal podemos esperar para ver as reações dos jogadores durante o primeiro teste do Ghost Recon Frontline”, disse o diretor criativo do jogo, Bogdan Bridinel.

Foram liberados os requisitos para jogar Ghost Recon Frontline nos computadores, confira abaixo as configurações para rodar em 1080p em qualidade baixa e em qualidade alta.

Qualidade baixa - 1080p:

  • AMD Ryzen 3 1200/Intel Core I5 4460
  • RAM 8 GB
  • AMD Radeon RX 470 (4 GB)/Nvidia Geforce GTX 670/760/960 (4 GB)
  • Windows 10

Qualidade alta - 1080p:

- Continua após a publicidade -
  • AMD Ryzen 5 1600/Intel Core I7 6700K
  • RAM 16 GB
  • AMD Radeon RX 480 (8GB)/Nvidia Geforce GTX 1060 (6 GB)
  • Windows 10

Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline ainda não tem data de lançamento, o jogo será lançado para Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, além dos serviços de streaming Amazon Luna e Google Stadia.

Assassin's Creed Unity vira jogo da nova geração com ReShade Ray Tracing em 8K

Assassin's Creed Unity vira jogo da nova geração com ReShade Ray Tracing em 8K
Veja como ficou Paris em 1789 com as modificações no game

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: vg247 Fonte: ubisoft
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.